FOTO: DIVULGAÇÃO/ RIOT GAMES
Desde a entrada no mundo dos esportes eletrônicos, o Flamengo almeja grandes conquistas. Porém, após de ter levantado o troféu do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em 2019, o Rubro-Negro amargou um vice-campeonato na primeira etapa de 2020 e uma campanha decepcionante na segunda, sequer chegando aos playoffs.
Com o objetivo de retomar o protagonismo na modalidade, a expectativa é de grandes investimentos para montar um elenco qualificado. Jed Kaplan, CEO da Simplicity Esports, empresa que controla a divisão de eSports do Mais Querido, foi ao Twitter enfatizar o trabalho duro que os profissionais envolvidos no projeto estão realizando para reforçar a equipe.
Confira a publicação:
@flamengo @FlaEsports#GOFLA
Nação, estou aqui para garantir que estamos trabalhando muito para montar uma equipe CBLOL que seja capaz de trazer o troféu de volta para casa. Mas só anunciaremos tudo quando a janela de transferência estiver oficialmente aberta. Confie no processo
— Jed Kaplan (@Jed_Kaplan) November 10, 2020
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Rumores apontam que o atirador sul-coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon, principal destaque do Flamengo na segunda etapa do CBLOL 2020, está de saída da equipe, acompanhado do compatriota Han “Luci” Chang-hoon, suporte e capitão da equipe. Denilson “Ceos” Oliveira, atualmente na KaBuM! e-Sports, é o mais cotado para assumir a posição.
A janela de transferências para a temporada 2021 do CBLOL foi aberta na última segunda-feira (09) e terá duração até as 23h59 do dia 14 de dezembro. Até o momento, o Flamengo ainda não apresentou contratações para nenhuma das cinco posições do time.