Rogério Ceni comanda primeiro treino no Ninho do Urubu; veja as imagens

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (10), após menos de 24 horas da demissão de Doménec Torrent, o Flamengo anunciou Rogério Ceni como o novo técnico do clube. Na parte da tarde, o treinador ex-Fortaleza conheceu o elenco rubro-negro e já comandou o treinamento no Ninho do Urubu. Em seu perfil oficial no Twitter, o Mais Querido publicou fotos do primeiro contato de Ceni com o grupo de jogadores.

Veja imagens do primeiro dia de Ceni no Flamengo:

Após bom trabalho à frente do Fortaleza, Rogério Ceni encara um novo desafio na carreira. O ex-goleiro é visto pelos jogadores e dirigentes como uma peça fundamental para que o Flamengo volte ao caminho das vitórias. Apesar das goleadas acachapantes sofridas recentemente, o Mais Querido continua firme na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

O nome de Rogério Ceni foi publicado no BID e ele já pode estrear no comando do Rubro-Negro. Curiosamente, sua primeira partida será contra o São Paulo, clube pelo qual jogou toda a carreira de goleiro e se tornou um dos maiores ídolos da história, isto porque, o Flamengo enfrenta a equipe paulista nesta quarta-feira (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O duelo decisivo contra o São Paulo será às 21h30 (horário de Brasília), e será transmitido pela Rede Globo. Porém, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues, João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Postagem sem ligação nenhuma com o ambiente rubro-negro.

  • Esse desbloqueio é mentira!! Esse cara é um pilantra. É pura enrolação.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.