FOTO: DIVULGAÇÃO/ RIOT GAMES
Desde a entrada no mundo dos esportes eletrônicos, o Flamengo almeja grandes conquistas. Porém, após de ter levantado o troféu do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em 2019, o Rubro-Negro amargou um vice-campeonato na primeira etapa de 2020 e uma campanha decepcionante na segunda, sequer chegando aos playoffs.
Com o objetivo de retomar o protagonismo na modalidade, a expectativa é de grandes investimentos para montar um elenco qualificado. Jed Kaplan, CEO da Simplicity Esports, empresa que controla a divisão de eSports do Mais Querido, foi ao Twitter enfatizar o trabalho duro que os profissionais envolvidos no projeto estão realizando para reforçar a equipe.
Confira a publicação:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Rumores apontam que o atirador sul-coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon, principal destaque do Flamengo na segunda etapa do CBLOL 2020, está de saída da equipe, acompanhado do compatriota Han “Luci” Chang-hoon, suporte e capitão da equipe. Denilson “Ceos” Oliveira, atualmente na KaBuM! e-Sports, é o mais cotado para assumir a posição.
A janela de transferências para a temporada 2021 do CBLOL foi aberta na última segunda-feira (09) e terá duração até as 23h59 do dia 14 de dezembro. Até o momento, o Flamengo ainda não apresentou contratações para nenhuma das cinco posições do time.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…