O domínio sobre rivais brasileiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

Por: Higor Neves e João Pedro Granette

A conquista mais marcante dos últimos tempos do Flamengo irá completar 1 ano na próxima segunda-feira (23). Para relembrar momentos inesquecíveis da trajetória do título da Libertadores, o Coluna do Fla está relembrando alguns capítulos que marcaram o bicampeonato da competição.

Depois de passar com emoção da fase de grupos e também do Emelec, nas oitavas de final da competição, o Flamengo encarou a dupla Grenal na sequência da competição. Os dois confrontos entraram para a história e deixaram “marcas registradas” como “Gabigol tá pedindo” e também o trauma de Renato Gaúcho com os “200 milhões investidos”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FOTO: ROBERTO VINICIUS
  • Gabigol pediu, fez e colocou o Flamengo na semifinal

Com o apoio da Nação, o Mais Querido venceu por 2 a 0 no Maracanã, em noite inspirada de Bruno Henrique. O camisa 27 foi o artilheiro da noite e balançou as redes de Marcelo Lomba duas vezes, ajudando ao Mais Querido.

Na partida de volta, os colorados tentaram de tudo para intimidar os jogadores do Mais Querido, mas de nada adiantou. Vaias, rua de fogo e nem a forte marcação foram suficientes para parar os coringas do Flamengo. No empate por 1 a 1, foi de Gabigol a bola do jogo para colocar o Rubro-Negro mais perto do título.

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA
  • Cincummm no Grêmio e pesadelo para Renato Gaúcho

A decisão por uma vaga na final da Libertadores começou no Rio Grande do Sul e podia ter terminado por lá mesmo. Apesar do empate por 1 a 1, com o gol rubro-negro sendo marcado por Bruno Henrique, o Mais Querido dominou a partida e a arbitragem foi um dos assuntos com lances polêmicos assinalados contra o Flamengo.

O jogo da volta, realizado no dia 23 de outubro de 2019, no Maracanã, também será lembrado para sempre por todo flamenguista. Com gols de Gabigol (2x), Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pablo Marí, o Flamengo aplicou um 5 a 0 histórico, e ainda virou o maior pesadelo de Renato Gaúcho, que até hoje cita o investimento do Mais Querido para justificar ausências de resultados no time gaúcho.

“O domínio sobre rivais brasileiros” é o terceiro capítulo da série “1 ano do Bi”, produção exclusiva e especial do Coluna do Fla, em comemoração do título da Libertadores de 2019, que faz aniversário na próxima segunda-feira (23).

CLIQUE AQUI E CONFIRA O PRIMEIRO CAPÍTULO
CLIQUE AQUI E CONFIRA O SEGUNDO CAPÍTULO

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.