“O Flamengo vem sempre para vencer”: Gabigol lamenta empate e projeta jogo decisivo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, da Argentina. A partida marcou o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores e foi um duelo equilibrado entre brasileiros e argentinos. Apesar da má fase que o adversário vive dentro de campo e nos bastidores, o Mais Querido saiu do El Cilindro com apenas um empate. Após o duelo, Gabigol lamentou o placar e disse que poderiam ter saído mais gols. Além disso, o atacante projetou o jogo decisivo, no Maracanã e ressaltou que será preciso treinar e trabalhar para conseguirem fazer uma boa partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Flamengo vem sempre para vencer. Foi 1 a 1, mas poderia ter saído mais gols. A gente sempre vem com a vontade de se impor, independente do campo. Foi uma partida muito boa. Com todo respeito ao juiz, mas ele fez algumas escolhas erradas, mas vida que segue. Temos um próximo jogo e temos de tudo para passar, vai ser na nossa casa. A gente um tempão para trabalhar, vai ter tempo pro Rogério trabalhar com a gente para ser melhor.

Após retornar de lesão, Gabigol também falou sobre a sensação de voltar a jogar com Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Para ele, o sonho de todo camisa 9 é jogar com esses jogadores.

– É muito bom voltar a jogar com eles Sempre falei que é o sonho do camisa 9 jogar com esses três. Espero aproveitar da melhor maneira possível e em quanto tempo puder.

Apesar do empate, o resultado é favorável ao Mais Querido, que terá o gol qualificado para decidir em casa a vaga para as quartas de final da competição. O Flamengo terá uma semana para se preparar para o duelo decisivo, que acontece na próxima terça-feira (01), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) e, como de costume, você pode acompanhar a transmissão mais pé quente da internet com o Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então acho que eu assisti outro jogo. Nem vou falar nomes, pq vai vir camarada me encher o saco… Tem uns 3 da defesa que começaram ontem, um cara que jogou no gol e um que entrou no segundo tempo que pra mim pode ir pqp, pro raio que o parta… Everton Ribeiro e Gerson pra mim tbm não jogaram merda nenhuma. Mas Deus o livre falar mal desses dois e do frangueiro… Aliás, que gol ridículo hein. Só em saber que o mão de alface ganha 700.000

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Com essa bolinha? Não ganha de ninguém. Não fosse a falta discutivel, teria saido derrotado. Flamengo sem fogo nps olhos. Burocratico. Lento. Triste de ver.

Comentários não são permitidos.