“O grande desafio do Rogério é ganhar como Jesus ganhou”, dispara jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em pouco tempo no comando do Flamengo, Rogério Ceni já promoveu mudanças na postura do time dentro de campo, no entanto, os resultados não foram os melhores. Em quatro jogos, o Rubro-Negro só venceu uma vez e foi eliminado da Copa do Brasil, com duas derrotas para o São Paulo. Nesta terça (24), durante o programa Seleção Sportv, o comentarista Lédio Carmona declarou que Ceni será cobrado por um desempenho similar ao de Jorge Jesus em 2019.

– Não vejo o Flamengo jogar como já jogou. Espantar o fantasma de Jorge Jesus será o grande desafio. O grande desafio do Rogério é ganhar como Jorge Jesus ganhou. Se o time jogar 30% a menos do que em 2019, ele vai ser cobrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diante de grande pressão da torcida do Flamengo por uma mudança no comando técnico, após goleadas sofridas em sequência, Doménec Torrent foi demitido do Mais Querido. A diretoria rubro-negra logo foi atrás de Rogérico Ceni, que deixou o Fortaleza e assumiu o Mengão.

Apesar do curto período à frente do Mais Querido, Ceni já encara grandes desafios na temporada. No primeiro deles, a Copa do Brasil, o Flamengo já foi eliminado. Desta forma, resta ao novo treinador concentrar as forças do elenco Campeonato Brasileiro e na Libertadores. No Brasileirão, a primeira vitória veio no última sábado (21), no Maracanã, contra o Coritiba, com o placar de 3 a 1.

Já nesta quarta-feira (24), o Rubro-Negro vira a chave e encara o Racing, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo será realizado no estádio Presidente Perón, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Jornalista RECALCADO esse Carmona…. Não é vascaíno à toa!!!

Comentários não são permitidos.