Organizada do Flamengo sobe o tom após eliminação na Copa do Brasil: “Se quer vestir o Manto, tenha disposição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (18), o torcedor do Flamengo viveu uma noite de terror. Isso porque, viu seu time perder por 3 a 0 para o São Paulo e dar adeus à Copa do Brasil. Logo após a derrota acachapante, a Raça Rubro-Negra, maior organizada do clube, divulgou nota de insatisfação nas redes e prometeu cobrança em cima daqueles que não honrarem o Manto Sagrado.

“Chegou a hora de acordar, custe o que custar. Quem não pode sangrar é o Clube de Regatas do Flamengo. Como prometido, o apoio foi incondicional. A partir de agora, doa a quem doer, esse time vai jogar. Se ainda não entenderam, faremos entender. Se você quer vestir o Manto, tenha disposição, por que é pra quem quer. Se não quer, abraço. A paciência do torcedor rubro-negro esgotou, e não vai mais aceitar um comportamento incompatível com nosso DNA e que desonre nosso clube. Pra bom entendedor, meia palavra basta”

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a eliminação precoce no mata-mata nacional, resta ao Rubro-Negro o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores na temporada. Mesmo diante das atuações ruins e goleadas sofridas com Domènec Torrent no comando, a Raça Rubro-Negra não subiu o tom com o time, mas, dessa vez, a paciência parece mesmo ter se esgotado.

Sem tempo para lamentar a desclassificação, o Flamengo busca virar a chave e volta as atenções para o Brasileirão. No próximo sábado (21), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada. Na sequência, terça (24), terá pela frente o Racing, na Argentina, pela ida das oitavas de finais da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com Derik com Vitinho, Lincoln e está zaga vamos ficarem CHEIRINHO

  • No gol do são paulo, vendo o replay vemos Thuler parado da área com os dois pés no chão
    totalmente desligado, e Luciano do são paulo preparando pra correr, resultado, Daniel Alves
    cruza lá de longe nas costas da zaga, o atacante do são paulo chega bem antes na bola e gol
    estamos falando de um zagueiro que veio da base e foi aproveitado pelo clube e no entanto
    num jogo decisivo pro clube e num ataque do adversário fica lá parado como se estivesse
    num shopping, sou contra violência, mas duvido muito que com a torcida lotando o maraca
    o jogador tivesse essa postura.

  • Disposição os caras têm, o que eles NÃO têm é futebol!!!

  • Fazer “nota” é facil. O que eu nao vejo é uma organizada fazer protesto no ct. Os outros timezinhos tem torcida para protestar e quebrar o barroco, agr o Flamengo só tem torcida organizada para fazer nota, acabou o tempo em que o ct fechava de torcedor. Nao adianta falar de convid que iss nao cola, porque os banbis faram para as ruas dar força ao time. E o nosso não tem torcida nem para protestar.

  • Boa tarde o mas engraçado que amo passado todo mundo morria de amor pelos jogadora agora com uma fase difícil ficam aqui falando marca esqueceram os três títulos no início do ano acho que vocês não São flamenguista não procure lembrar o uno do Flamengo pois eu sou Flamengo ganhando ou perdendo

  • O Flamengo está irreconhecivel, perde de forma vergonhosa para um time para o São Paulo fraco ,previsível e mesmo assim não ganha deles, essa zaga do flamengo e uma piada, infelizmente a próxima vergonha será na partida de terça feira contra o Racing ,passaremos mais um vexame. Venderam o Reinier garoto talentoso para ficar com Vitinho um absurdo! Com esse timeco perderemos tudo ( copa do Brasil, libertadores e por fim no Brasileirão) fim da linha!!!

  • Ridículo o torcedor querer resolver como foi claramente esse recado na base da violência, isso não existe, coisa atrasada, covardia, eu te falar, gosto de porrada, mas briga pra mim é mesmo nível, contra outro cara que queira brigar, bater em jogador, que ridículo

  • O Flamengo está jogando sem zagueiro desde que Rodrigo caio foi convocado pra seleção. Colocar Rodrigo caio e um companheiro a sua altura Pedro e Gabigol na frente Arrascaeta e Everton Ribeiro armando as jogadas aí seremos invencíveis. Mas com Lincoln, Vitinho e essa zaga fuleira é série B igual ao Cruzeiro.

  • Essa desgraça de técnico São Paulina é o maior culpado, foi ele quem escalou: GH, LEO PEREBA, LINCON, VITINHO, RENÊ. Não interessa se tinha desfalques, perder\humilhados para o SP dois jogos é imperdoável, além de n termos vencido o poderoso ATLÉTICO-GO no Maraca. Vai ser improdutivo assim longe da Gávea. Fora já, fiquei feliz na sua vinda (SUBSTITUIR O ESTAGIÁRIO) e mais ainda ficarei na sua PARTIDA.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Concordo que tem jogadores que jamaios deveriam vestir esse manto e que jamais deveriam nem ter sido contratados ( Vitinho, Leo Pereira, Gustavo Henrique, Lincoln …) mas na minha opinião o problema é técnico, ou seja, a diretoria errou em contratar o estagiário DOMENEC e errou novamente em contratar o Rogerio Ceni, pois assim como o DOMENEC não tem bagagem para dirigir time grande, Rogerio Ceni também não tem, tanto é que não deu certo no São Paulo e nem no Cruzeiro. O Flamengo precisa de um técnico a altura de suas ambições e se continuar assim seremos também eliminados da libertadores.

  • RAÇA RUBRO NEGRA UMA PIADA.
    ASSIM COMO AS DEMAIS TORCIDAS! FATO
    QUANDO FOI CAMPEÃO DE TUDO ANO PASSADO AS TORCIDAS INVADIRAM AS RUAS OS ESTÁDIOS. AGORA COM O TIME NA BEIRA DA COVA MEIA DÚZIA APARECE PARA RECLAMAR. HIPÓCRITAS MEDÍOCRES.
    SOMOS 40 MILHÕES E MEIA DÚZIA FAZ BARULHO.
    CADE AS TORCIDAS DO RIO PARA INVADIR A GAVEA E O NINHO DO URUBU.
    TUDO COMEÇOU COM BRÁS ARROGANTE E VEREADOR….. TORRRESMO UM ERRO GIGANTE E AGORA UM TIME DE MILHÕES DIGNO DA SÉRIE B.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Dome Torrent Burro voce veio pra destruir todas as engrenagens. Agora quer posar de vitima. Dá licenca.

  • Tem que subir o tom mesmo. Um bando de sanguessugas pra vazar. Vitinho, Lincoln, Michael e ate BH. Que porra de “oto patama” é esse que anda em campo, erra passes e perde gols.?

  • Vamos todos cancelar socio torcedor até corre com esses cabeca de bagre unico jeito dessa diretoria fazer alguma coisa e mexer no bolso deles

  • Culpa da diretoria, que não soube contratar, Vitinho bizonho, Michael só sabe correr vai ser atleta, Lincoln apagado, chega 70% desse time tem que ir embora, nenhum técnico dá jeito em incompetência de jogador, zaga inexistente, não dá mais a torcida tem razão.

  • A culpa e minha que não sei escalar o time, não sei montar o time.
    Me demitiram para salvar a COPA DO BRASIL, E A LIBERTADORES, quando eu sai deixei o time a 01 ponto do lider dividindo a vice liderança e hoje o time está a 2 pontos do lider e em 4 lugar e desclassificado da COPA DO BRASIL.
    A REGRA NO BRASIL E ESSA; Perdeu dois jogos demite o técnico pois ele e burro e culpado.

  • Essa temporada já era. Vai tomar uma coça do Racing também!
    Brasileirão pode esquecer. O São Paulo só perde o brasileiro se quiser, já que o Flamengo já entregou mesmo.

  • Eu avisei desde a chegada desse técnico: “Espero que dessa vez o Fla tenha negociado direito a cláusula de rescisão. Pq cega de prejuízo na saída de técnicos ruins e bonzinhos com jogadores como esse Ceni. JJ era um cara gente boa, mas na hora de dar esporro ele dava.

  • Não vou deixar de ser Flamengo nunca. Mas esses caras estão de putaria e de sacanagem com certeza. Só estão preocupados com essa porra de pintar os cabelinhos de loiro. Ganharam quase tudo o ano passado e agora estão cagando e andando. Não é Jersus, não é Dorme, não é Cerni, esse time ta de sacanagem sim. Pega meia dúzia de doze desses furingos que estão de corpo mole e dá um pe na bundão deles. Vamos lá: vitinho, lincon, michael, rene, leo pereira , gustavo henrique, arao, pedro rocha, etc e etc…. Gerson esqueceu como se joga bola, deve estar andando muito com vitinho e essas companhia que listei aí encima. Cbf também ajuda pra fdr os jogadores aí manda de volta pra concertar e os chefões do Fla, pagam os salários em dia dos caras machucados. A instituição Clube de Regatas do Flamengo e a Nação Rubro Negra, é muito maior doque cabelinhos pintados de loiros, cbf maldita, jogadores sem disposição e sem comprometimento. Flamengo é Força e Raça.

  • Hugo e lincoln em festinha, manda embora os dois.
    Michael jogados de segunda divisão, manda embora.
    Zaga horrível, manda embora,
    Reduzam a folha de pagamento, vitinho custa uma fortuna e não jogou sequer um jogo decente até hoje.
    Hugo já começou com o pe errado, temos outro goleiro melhor, vendam o Hugo enquanto há tempo.
    Gustavo Henrique e Léo Pereira trazidos a preço de ouro, terrivelmente ruins.
    Departamento médico leva 6 meses pra recuperar 1 jogador.
    Se o cara quebra uma unha, levam 6 meses.
    Chega de paciência torcida.
    Agora estamos entendendo o discurso de alguns jogadores após o título da libertadores, “fizemos história”, aí agora o negócio é encher o bolso, e pensar em si. O fazer história queria dizer, já fiz meu nome vou pedir um acerto com valor mais alto e o clube que se lasque.

  • Colocar culpa no Ceni e mais fácil que admitir q nossa diretoria e maior culpada pelos maus resultados em campo ela antecipou o recomeço do campeonato estadual antes dos outros clubes depois o time ficou mais de 20 dias sem jogar isso detonou esse elenco lembre q mister falou antes de ir embora quem pode prejudicar o Flamengo a resposta o próprio Flamengo.

  • Até que enfim acordaram. Tarde, mas acordaram. Não deviam ter deixado chegar onde chegou. Tem que mostrar que o Flamengo não pertence a essa panelinha de meia dúzia de chinelinhos. Que esse clube não é refém de empresários que sustentam jogadores como Vitinho, Lincon e Arão, entre outros. E principalmente, mostrar prá essa Diretoria que o Flamengo não é rato de laboratório prá ficarem fazendo testes: primeiro um estagiário, agora um projeto de técnico. Jogaram 2020 fora e o pior afundando o clube em dívidas. Desse jeito nem pré Libertadores do ano que vem. Nem o Pedro, vamos comprar.

  • Como a diretoria não cobra, a torcida vai ter que pressionar ESTES mercenários e incompetentes. 2020 é um vexame do time mais caro do Brasil: eliminação, goleadas, chacota…. Endividamento com jogadores sem sangue???

  • FATO: Até o América Mineiro conseguiu classificar para as semi finais. FATO: Lisca Doido, técnico do América, é mais técnico que Rogério Cenil. Se tivesse sido contratado não estariamos passando por um vexame atrás do outro. FATO: Rogério Cenil é são paulino assim como o presidente da CBF. FATO: Renê; Léo Peneira; Vitinho; Gustavo Henrique e Arão não são jogadores para jogarem pelo Flamengo. Será que está difícil entender isso ou tem que desenhar pro Braz, Cenil e companhia. FATO: O departamento médico recuperava os jogadores em tempo recorde na época de Jorge Jesus e por que agora leva uma eternidade? (Vide Rodrigo Caio, como faz tanta falta). FATO: Com essa b…. de time improvisado não iremos eliminar o Racing e vamos cair nas oitavas da Libertadores, além de não beliscar nem as quatro primeiras colocações do Brasileirão. FATO: Aproveita o fim/início de 2021 e negocia Lincoln (será que encontra algum doido pra levar?); Vitinho imprestável; Renê; Léo Peneira; Gustavo Henrique; Arão; Michael e com o dinheiro compre dois zagueiros que preste e um meia para reforçar o time, já que com esses ai vai voltar a ser o Flamengo do passado que ficava só no tal cheirinho e aproveite e contrate o Lisca Doido, esse Cenil que tá ai não serve para comandar time grande (vide São Paulo e Cruzeiro que ele dirigiu e acontecendo agora a mesma coisa quando foi técnico dessas equipes).

Comentários não são permitidos.