De olho no rival: Coritiba tem oito desfalques para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORITIBA

O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), para encarar o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes, no entanto, têm uma série de desfalques para o confronto. O time paranaense terá oito ausências para o duelo com o Rubro-Negro.

Dois dos desfalques do Coritiba são por conta de força contratual: o goleiro Muralha e o volante Hugo Moura estão emprestados pelo Flamengo. Sendo assim, a dupla não poderá ser utilizada no jogo. O lateral Patrick Vieira, o meia Rafinha e o atacante Ezequiel Cerutti se encontram lesionados e também são ausências confirmadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além destes, o atacante Ricardo Oliveira, o zagueiro Henrique Vermudt e o volante Ramón Martinez não irão para o jogo por estarem cumprindo isolamento, após terem sido diagnosticados com o novo coronavírus. Por outro lado, o técnico Rodrigo Santana se recuperou da Covid-19 e estará à beira do gramado no confronto com o Flamengo.

O time carioca também tem uma série de desfalques para o embate. Embora Rogério Ceni queira contar com o retorno de Filipe Luís e Diego Ribas, a dupla ainda é dúvida. Além do lateral e do meia, os zagueiros Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Natan, assim como os atacantes Gabriel Barbosa e Pedro, não devem ser relacionados para a partida. O volante Thiago Maia sofreu grave lesão no joelho e só volta em 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade, o Flamengo deveria ter colocado uma cláusula no contrato que OBRIGASSE o Muralha jogar! ???????

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • QUANDO É O FLAMENGO NINGUÉM NA HORA DE CRITICAR LEVA EM CONTA OS DESFALQUES , MAS QUANDO É O ADVERSÁRIO VÃO BUSCAR DESFALQUES QUE ESTÃO UM ANO PARADO , POR ISSO SÓ TENHO DADO OUVIDOS AS MÍDIAS INDEPENDENTE S QUE FALAM DO FLAMENGO .

  • POR FAVOR ESTÃO PARECENDO O GLOBO ESPORTE NA VDD O CORITIBA SÓ TEM 1 DESFALQUE QUE É HUGO MOURA ,O RESTANTE NEM ENTRAM EM CAMPO SÃO RESERVAS DOS RESERVAS. DEPOIS PUBLICAM QUE O FLAMENGO JOGOU CONTRA UM TIME MISTO E QUEM NÃO ACOMPANHA O FUTEBOL ENGOLE COMO UM PATINHO.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.