Notícias

Para comentarista, Flamengo ainda não evoluiu sob o comando de Rogério Ceni

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a primeira partida entre Flamengo e Racing pelas oitavas de final da Libertadores, nesta terça (24). A defesa do Mais Querido, agora sob o comando de Ceni, continua apresentando as mesmas falhas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o comentarista Tulio Rodrigues, a equipe ainda não evoluiu defensivamente com o novo treinador. Mais uma vez a defesa deu muitos sustos ao longos dos primeiros noventa minutos contra a equipe argentina.

Pouca coisa mudou com o Rogério. Não vi nada. Inclusive, ele já teve uma vantagem que o Dome não teve, a de ter os principais jogadores a disposição ao mesmo tempo. O sistema defensivo continua apresentando os mesmos problemas, é um queijo suíço. O Beccacece é muito mais treinador que o Rogério, que ainda está em formação, tem uma grane futuro pela frente, mas ainda não é um treinador formado. É uma posta maior do que foi o Dome.

Veja o Resenha desta quarta (25) e deixe a sua opinião:

Ver comentários

  • Cara é muito fácil e cômodo ser comentarista de futebol no BRASIL, qualquer um pode ser, pelo amor de Deus !!

  • Criticar todo mundo saber fazer melhor agora na hora dia a dia aí é que eu quero ver.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Uma parcela considerável dos jornalistas brasileiros é resultadista, se ganha o técnico é impecável, é um baita técnico, se perde ou empata , tropeçou , o trabalho é fraco e por aí vão inúmeros adjetivos, na verdade reclamam que os clubes brasileiros , demitem muito os técnicos, porém jamais reconhecem nessas demissões que a imprensa tem sua parcela de culpa, deixem de ser resultdista, de tempo o cara assumiu tem duas semanas, já está comparando o trabalho com técnico que está há muito tempo na frente da outra equipe, para, stop!

  • Concordo em numero, gênero e grau com o jornalista Tulio Rodrigues. Como já escrevi aqui algumas vezes, na minha opinião Rogerio Ceni foi mais uma contratação errada da diretoria, um aposta com mais risco do que a do espanhol e até pode ser que RC um dia se torne um grande treinador, mas não é treinador para esse Flamengo. O jornalista Tulio Rodrigues definiu corretamenta a atual situação do time.

  • trabalho do ceni ate agora e patetico uma vitoria contra um time da zona desfalcado uma eliminacao da cp um epate contra o racing desfalcado l pereira titular no lugar do nathan rene lateral titular no lugar do ramon esse seria o reserva imediato um bando correndo sem direçao nenhuma na boa e tecnico da midia muito fraco

  • É sério isso? Só pode ser brincadeira!!
    É tão clara a evolução do time como um todo, que sinto vergonha pelo oq esse ´´comentarista`` falou. Pode ainda não ter evoluido tanto na parte defensiva, mas nos outros aspectos o time evoluiu muuuito.
    Qual o parâmetro que vc tem p dizer que o técnico do Racing é melhor que o Rogério? Nunca ganhou nada e está a beira de ser mandado embora do clube.
    Meu Deus! Não é que existem viúvas do Dome! Surreal.

  • Para mim , o Flamengo só mudou a forma de jogar , nada mais . O Rogério precisa de mais tempo para treinar o time , conhecer os pontos fortes e fracos de cada jogador , testar , etc . Não vejo melhora alguma na parte ofensiva , só mudou a forma de jogar . É só ver os jogos anteriores com o Dome para perceber claramente que o Flamengo estava jogando com muita posse de bola , sem correria , dominando completamente os adversários , e fazendo jogadas de altíssima qualidade antes de fazer gols .

  • Tem que voltar a linha alta.. é começo de trabalho e muitas contusões..

  • Fazendo uma comparação dos onze primeiros jogos do Dome com os onze posteriores , um dado importante para entender o que é evolução : Nos onze primeiros jogos , a média de finalizações do Fla era de oito por jogo e um gol . Nos onze jogos seguintes , a média de finalizações permaneceu a mesma por jogo , oito , porém com dois gols por jogo . Ou seja , o time passou a precisar de apenas quatro finalizações para fazer um gol ! Uma melhora de 100% !

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…

15/07/2026
  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026