Pedro é eleito melhor centroavante das oitavas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Na última quarta-feira (04), o Flamengo venceu o Athletico por 3 a 2 em partida que valia vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo precisando apenas de um empate, o maior rubro-negro venceu por 3 a 2. No agregado, o placar foi de 4 a 2. Pedro marcou dois e Michael fechou a conta. Nesta sexta-feira (06), o perfil oficial da competição publicou a seleção das oitavas e o centroavante rubro-negro está entre os escolhidos. “SELEÇÃO ESCALADA! Eles brilharam nas minhas #OitavasDeFinal, cooperaram com a equipe e estão na #SeleçãoDaFase. Parabéns a todos!” 

CONFIRA A SELEÇÃO COMPLETA:

João Carlos (Cuiabá), Moisés (Internacional), Anderson Conceição (Cuiabá), Tiago (Ceará), Gabriel Menino (Palmeiras), Zé Rafael (Palmeiras), Vinícius (Ceará), Daniel Alves (São Paulo), Brenner (São Paulo), Pedro (Flamengo) e Pepê (Grêmio).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta sexta-feira (06), Pedro foi convocado pela seleção brasileira e é mais um desfalque do Flamengo, ao lado de Everton Ribeiro. Os jogadores convocados serão ausências em, pelo menos, dois confrontos do Rubro-Negro. A dupla não entra em campo com o Manto Sagrado contra o São Paulo, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, e contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Além disso, é possível que não estejam no Brasil a tempo de disputar a volta da competição de mata-mata, visto que a Seleção Brasileira joga dia 17 de novembro, contra o Uruguai.

Virando a chave, o Mais Querido terá um desafio importante no próximo fim de semana. Enfrenta, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG no Mineirão, em duelo direto pela liderança da competição. A partida será no domingo, às 18h15 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.