Em fase final de recuperação, Pedro projeta retorno aos gramados e recebe apoio de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Lesionado desde 14 de novembro, quando serviu à seleção brasileira, Pedro está em fase final de recuperação e já projeta retorno aos gramados. Nesta quinta-feira (26), o atacante usou as redes sociais para mostrar o processo de evolução dos trabalhos e recebeu o apoio dos rubro-negros, que aguardam ansiosamente a volta do camisa 21.

Veja reações:


De olho no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, Pedro intensificou o processo de recuperação de lesão na tentativa de estar à disposição de Rogério Ceni para o decisivo confronto contra o Racing. Vale lembrar que o duelo entre brasileiros e argentinos vale vaga nas quartas de final da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Flamengo e Racing será disputada na terça-feira (01), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como o jogo de ida ficou empatado em 1×1, o Mais Querido tem a vantagem do gol qualificado e precisa apenas de um empate sem gols para sacramentar a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.