Pedro lidera ranking de aproveitamento nas finalizações de portal estatístico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo na temporada de 2020, Pedro ficou de fora das últimas cinco partidas do Rubro-Negro e, por isso, ainda não entrou em campo sob o comando do técnico Rogério Ceni. Apesar do período de ausência, o centroavante ainda lidera marca importante no ataque. De acordo com dados do SofaScore, o camisa 21 é jogador do setor ofensivo com a pontaria mais alta no Campeonato Brasileiro 2020.

Entre todas as finalizações de Pedro, 75 % foram em direção ao gol. Desta forma, o atacante é o melhor no quesito de forma isolada. Completam a lista: Luiz Adriano (Palmeiras), Marrony (Atlético Mineiro), Cano (Vasco) e Rodriguinho (Bahia). Para estipular o ranking o portal estatístico levou em consideração apenas atletas com mais de 15 jogos disputados no Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pedro se lesionou no dia 13 de novembro, após partida pela seleção brasileira contra a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O centroavante permaneceu no gramado até o fim do jogo, entretanto, no dia seguinte ao duelo internacional, o jogador sentiu dores na coxa direita e foi cortado do elenco de Tite.

Nas atividades da tarde desta quinta-feira (26), Pedro iniciou o processo de transição, em tratamento da lesão no músculo adutor, e voltou a treinar com bola. Sendo assim, em fase final de recuperação, o centroavante já se aproxima do retorno. Pelo Flamengo, sua última partida foi no dia 8 de novembro, quando o Rubro-Negro foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 0, resultado que culminou na demissão de Domènec Torrent.

A expectativa dos torcedores é que o atacante possa retornar no confronto decisivo diante do Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será realizada na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640na

Comentários não são permitidos.