Presidente da Comissão Nacional de Abritragem ironiza o Flamengo: “Wilton Sampaio é um dos melhores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem se queixado muito da arbitragem nos últimos jogos. Com muitos desfalques, o Mais Querido tem sofrido nas partidas, e os árbitros não tem ajudado. Em suma, o Rubro-Negro oficializou um pedido à CBF para que Wilton Pereira Sampaio, escalado para a decisão desta quarta com o São Paulo, seja trocado por outro profissional. A entidade recusou a demanda e, além disso, o presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol do Brasil (ANAF), ironizou o clube carioca.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

A mensagem de Saulo Valentim deixou a torcida rubro-negra muito insatisfeita. Isso porque, em partida contra o Grêmio, válida pelo Brasileirão, o São Paulo conseguiu a alteração da arbitragem. Vale lembrar, também, que os gaúchos reclamaram de erros deste novo juiz e que a equipe paulista venceu. A grande reclamação por parte dos apaixonados pelo Fla é a diferença de tratamento do clube carioca em relação às equipes do estado vizinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com arbitragem mantida, o Flamengo joga a classificação para a semifinal da Copa do Brasil nesta quarta (18). A partida será as 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. O duelo será exibido pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que jogar como homem, comer a bola e jogar duro, se ficar como mocinhas dando toque pra lá e pra cá e ainda com um juiz mau intencionado, não tem jeito, vamos tomar outra porrada de gol.

  • Se esse fulano é um dos melhores, imagina os piores então!!! Arbitragem brasileira só está nesse nível porque os clubes não tem poder nenhum contra a CBF. Quando um clube tenta erguer sua voz, fazem o que estão fazendo com o Flamengo. O pior, é que os outros esquecem rapidinho que também passaram por isso. Hipocrisia é pouco.

  • Sr. Salmo,
    O Sr. não se manifestou quando o São Paulo solicitou e conseguiu a mudança do jogo com o Grêmio. O Sr. não defendeu o árbitro acusado pelo São Paulo, por que? Estranho que se manifeste agora né?
    Além disso, é difícil ter um bom desempenho no campo de jogo, como o Sr. fala, se há todo um trabalho da CBF que prejudica o Flamengo como, por exemplo, a superposição dos jogos do brasileiro e da copa do brasil com as datas FIFA que até o Presidente da FIFA se mostrou incomodado. Nesses jogos perdemos os nossos melhores jogadores para diversas seleções e ainda acontece de retornarem machucados. Isso não acontece aos times inferiores como o São Paulo que parece ser o seu time e do Sr. Caboclo, PR da CBF, que tem toda uma história defendendo as cores do São Paulo Futebol Clube.
    Atenciosamente,
    Um torcedor Rubro-Negro

  • Sr. Salmo,
    O Sr. não se manifestou quando o São Paulo solicitou e conseguiu a mudança do jogo com o Grêmio. O Sr. não defendeu o árbitro acusado pelo São Paulo, por que? Estranho que se manifeste agora né?
    Além disso, é difícil ter um bom desempenho no campo de jogo, como o Sr. fala, se há todo um trabalho da CBF que prejudica o Flamengo como, por exemplo, a superposição dos jogos do brasileiro e da copa do brasil com as datas FIFA que até o Presidente da FIFA se mostrou incomodado. Nesses jogos perdemos os nossos melhores jogadores para diversas seleções e ainda acontece de retornarem machucados. Isso não acontece aos times inferiores como o São Paulo que parece ser o seu time e do Sr. Caboclo que tem toda uma história defendendo as cores do São Paulo Futebol Clube.
    Atenciosamente,
    Um torcedor Rubro-Negro

  • Se esse é melhor, pode acabar com a arbitragem brasileira, mas se pode trocar quando o São Paulo pede, por pros outros times tem tratamento diferente?

  • Lembrando que o presidente da cbf (em letras minúsculas mesmo) é conselheiro do SP. Eles fazem de todo pro sp passar de fase…

  • Galera vai anotando aí quando o Flamengo faz uma critica OU um pedido e SEMPRE A MESMA MERDA, UM BOSTA DESSES APARECEM PARA IRONIZAR TODA A SITUAÇÃO. E SEMPRE ASSIM, PASSANDO A IMAGEM QUE O FLAMENGO QUER SEMPRE TIRAR PROVEITO DE TUDO. PORQUE QUANDO OUTROS TIMES FAZEM O MESMO PEDIDO (QUE POR SINAL VARIOS FAZEM) NÃO APARECE ESSES FDP QUERENDO APARECER.

    CBF VAI TOMAR NO ………. !!!

  • Galera, deixa quieto. Não perdemos com esse juiz apitando faz tempo. Além disso, os bambis não ganham quando ele apita já fazem 4 anos. Amanhã é tudo nosso!

  • Vagabundo ! Pau mandado da CBF. Vai ser CBF 1 x 3 Mengão Malvadão.

  • Eis o motivo do futebol brasileiro ser uma piada. Equipes sendo beneficiadas por esta tal de CBF que é uma vergonha!! Nunca será um país de futebol sério. Vergonha.

  • O que ele não sabe é que, a essa altura, a pressão já está na cabeça do Wilton Sampaio…

  • Aonde está a mentira em relação ao papel que o Flamengo precisa fazer?
    O desempenho do time está uma coisa inacreditável. Se preocupe em jogar futebol que nenhum árbitro terá como impedir o seu sucesso.

Comentários não são permitidos.