Qual é a dupla de zaga ideal para jogo contra o Athletico PR? Vote!

Compartilhe com os amigos

Com a ausência de Rodrigo Caio, titular absoluto da zaga, o Flamengo vem enfrentando diversos problemas defensivos. Após a derrota de 4×1 para o São Paulo, no último domingo (01), muito se debateu sobre a dupla de zaga ideal para o jogo da próxima quarta-feira (04), contra o Athletico PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio à discussão, o Coluna do Fla quer saber e você. Qual é a dupla de zaga ideal para o confronto? Vote!

[perfect_survey id=”306888″]

Desde o jogo contra o Palmeiras, em meio ao surto de Covid-19 que atingiu o elenco, Natan, das categorias de base, assumiu a defesa rubro-negra para não sair mais. Com atuações seguras e de destaque, o defensor cativou a Maior Torcida do Mundo, que já pede a sua titularidade absoluta ao lado de Rodrigo Caio.


Saiba como se dar bem duplamente novo com vitórias do Flamengo!


Rodrigo, no entanto, está afastado dos gramados por causa de lesão e, com sua ausência, o Flamengo ainda não conseguiu encontrar a dupla perfeita para resolver os problemas do sistema defensivo.

Flamengo e Atheltico Paranaense entram em campo nesta quarta-feira (04), às 21h30 (horário e Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter garantido o placar de 1×0 no primeiro confronto, o Mengo tem a vantagem do empate e vai decidir, em casa, a vaga para as quartas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A culpa é do técnico que escala mal e mexe pior ainda isso aliado que só mexe normalmente perto dos 40 minutos do segundo tempo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ja viu isso : “Eles não!”
    Gustavo Henrique Palerma e Léo Pereba não.

Comentários não são permitidos.