Com a ausência de Rodrigo Caio, titular absoluto da zaga, o Flamengo vem enfrentando diversos problemas defensivos. Após a derrota de 4×1 para o São Paulo, no último domingo (01), muito se debateu sobre a dupla de zaga ideal para o jogo da próxima quarta-feira (04), contra o Athletico PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio à discussão, o Coluna do Fla quer saber e você. Qual é a dupla de zaga ideal para o confronto? Vote!
[perfect_survey id=”306888″]
Desde o jogo contra o Palmeiras, em meio ao surto de Covid-19 que atingiu o elenco, Natan, das categorias de base, assumiu a defesa rubro-negra para não sair mais. Com atuações seguras e de destaque, o defensor cativou a Maior Torcida do Mundo, que já pede a sua titularidade absoluta ao lado de Rodrigo Caio.
Saiba como se dar bem duplamente novo com vitórias do Flamengo!
Rodrigo, no entanto, está afastado dos gramados por causa de lesão e, com sua ausência, o Flamengo ainda não conseguiu encontrar a dupla perfeita para resolver os problemas do sistema defensivo.
Flamengo e Atheltico Paranaense entram em campo nesta quarta-feira (04), às 21h30 (horário e Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter garantido o placar de 1×0 no primeiro confronto, o Mengo tem a vantagem do empate e vai decidir, em casa, a vaga para as quartas de final.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Ja viu isso : "Eles não!"
Gustavo Henrique Palerma e Léo Pereba não.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
A culpa é do técnico que escala mal e mexe pior ainda isso aliado que só mexe normalmente perto dos 40 minutos do segundo tempo.