“Quando o VAR anula um gol do adversário do Flamengo, a repercussão é maior”, dispara Mauro Cezar

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo perdeu o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 1, para o São Paulo, na última quarta-feira (11). No entanto, apesar do duelo ter acontecido há quase dois dias, a atuação da arbitragem e do árbitro de vídeo (VAR), ainda tem dado o que falar. Em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, Mauro Cezar Pereira destacou a diferença de tratamento que a imprensa dá quando se trata do Mais Querido. Isso porque, no duelo, o Fla teve um gol de Gabigol anulado e, como destacou o jornalista, o assunto pouco foi abordado nos debates esportivos.

Não vi comentários tão apaixonados em debates depois do gol do Gabigol anulado pelo VAR. Não estou questionando a anulação do gol, não, apareceu lá no software e, para mim, acabou. Ponto final. Quem sou eu para discutir com a máquina? A máquina pode errar, mas eu não posso, a olho nu, querer dizer que a máquina está errada, seria uma pretensão muito grande da minha parte. Estou partindo do princípio de que a máquina está certa e de quem a manuseou também. Mas não vi todo aquele oba oba e que parte da imprensa e os malas da rede social ficam ‘ah porque é VARmengo’, não vi ‘VAR São Paulo’, não vi. Só se eu estiver distraído, talvez não tenha percebido, mas não vi  -, disse, antes de completar:

Quando o VAR anula um gol do adversário do Flamengo, a repercussão é maior, porque o Flamengo hoje é o clube a ser batido, é o time a ser batido. Então isso tem acontecido de uma maneira muito desequilibrada, inclusive em setores da imprensa. O que vira debate ‘foi beneficiado pelo VAR’. Não foi beneficiado. O São Paulo foi beneficiado pelo VAR? Não. Se o VAR acertou, ele apenas corrigiu um erro, o Gabigol estava fazendo um gol impedido e o VAR confirmou, estava impedido e o gol não valeu -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de ir para o jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil em desvantagem, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Isso porque, a equipe comandada pelo treinador Rogério Ceni entrará em campo neste sábado (14), para enfrentar o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Brasileirão. O embate acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Premiere e a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • I love what you guys tend to be up too. This type
    of clever work and reporting! Keep up the amazing works guys I’ve incorporated you guys to my
    personal blogroll.
    Kopen Real Madrid Shirt

  • Perfeito Pedro. Essa Coluna não tem filtro, é apelativa e permite os mais variados xingamentos, como o dessa pessoa que se intitula “justiceiro”… a coluna está cada vez mais virando uma piada e os torcedores sendo achincalhados onde deveria ser espaço nosso, ou no mínimo de pessoas educadas.

    * Esse é meu último comentário nessa coluna medíocre e de valores duvidosos.

  • É simples. Repercute mais porque o Flamengo, assim como o Corinthians, sempre foi beneficiado pela arbitragem.

  • O tal de Pedro e o tal de Carlos Roberto dos Santos não passam de dois esquerdopatas DERROTADOS chupadores deRola do canalha luladrão tbm conhecido como o “demônio de nove dedos”,de longe o maior facínora que já apareceu no Brasil. Fato!!

  • E ridículo alguns comentários sabendo o que é mas pura vdd se fosse a favor falaria que estavam querendo que o Flamengo fosse campeão como foi contra todo mundo ficou calado e sempre assim

  • Nem o Fla nem o Lula roubou mais, ô tal de Garcia! Quem mais roubou foi o miliciano que faz rachadinha pra comprar apartamento e ainda está mamando no povo.
    Pessoal do Coluna, eu respeito opiniões em contrário. Mas como vocês deixam um cara desses chegar aqui, OFENDER o clube que apreciamos e ainda deixar a ofensa dele publicada?!
    Vocês têm que rever os conceitos desta parte do site! Por favor!

  • Garcia, certamente vc é vascaíno e gado do Bozo. O discurso de ódio e inveja é latente, se é que vc sabe o que é latente.

  • Parabéns mauro mas uma vez vc demonstra o seu profissionalismo , essa galera que faz esses comentários poderia falar em qual emissora ou qual jornalista fez essa observação , se fosse a favor do fla ai o mundo estaria conspirando para mas um título do mas querido do Brasil

  • Procurem no YouTube o que esse mesmo jornalista disse em um jogo ,se não me engano contra o Santos , o time fez o gol muito parecido com esse contra o Flamengo e o var anulou , e esse jornalista disse que o var tá lá para corrigir erros , mais agora a opinião parece ser outra.

  • Qm mais roubou no Brasil o Lula o flabosta..?
    Vcs estão chorando por causa de um impedimento..?
    Vcs deveriam estar preocupado em pagar as indenizações das famílias do jovem mortos no incêndio no alojamento mau feito por vcs…?
    Clube lixo…

  • Os flamenguistas fala do clubismo de Neto , Mauro Cesar não fica pra trás clubista do caralho

  • São Paulo vai Eliminar o Flamengo ? , e lugar de chorar é na cama Liverpool manda lembranças pelo Mundial ???

  • Só disco do Mauro qdo ele fala q isso eh pq o Fla eh o time a ser batido. Sempre foi assim. O Flamengo da , e a mídia paulista pira com o Flamengo. Agora o problema com o juiz não se deu por esse lance. Cara o Dani Alves cansou de bater no Gerson, os acréscimos foram ridículos e a falta de cartão qdo o sp parava o jogo

  • Grande Mauro, enorme Mauro, monumental Mauro!!!! Não entendo por que vocês jornalistas esportivos omitem que o Filipe Luiz está morto, com ele jogando o lado esquerdo da defesa é uma avenida. O cara vive de passado vocês ignoram. Quanto ao gol anulado, é muita imbecilidade do VAR, absurdo.

  • O São Paulo é o único time que tem 2 presidentes atuando pelo clube, 1 na CBF e outro no clube, assim fica fácil.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • A ditetoria do Flamengo não vai agir? Por muito menos o atlético Mineiro, o Palmeiras, o inter, o São Paulo , o Santos e o Corinthians fizeram as maiores reclamações e conseguiram até veto de juízes em seus jogos. Fora Landim. Covarde.

  • Foi anda

  • A cbf está doida para faser o São Paulo campeão contra o Goiás derao um gol q só o juiz viu

  • Já que a diretoria é trouxa, cabe aos torcedores bater de frente com a CBF corrupta. Espero que os torcedores engrossem o couro para combater a CBF. Vamos juntos vencer esta guerra contra esta instituição nojenta. VAMOS FLAMENGO!!!!!

  • Esse impedimento desafia a física kkkkk só a galera do daronco consegue enxergar

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.