Que dupla! Nas redes, Gabigol dá boas-vindas a Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a demissão de Domènec Torrent, o Flamengo agiu rápido e já tem um novo treinador: Rogério Ceni. Na tarde desta terça-feira (10), depois de ter sido apresentado oficialmente, ele já foi a campo conhecer o elenco e iniciar os trabalhos. Gabigol, um dos principais jogadores do plantel flamenguista, deu as boas vindas ao treinador através de suas redes sociais: “Bem-vindo M1to!”, escreveu o artilheiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em imagens divulgadas pelo clube, é possível ver fotos dos dois (Ceni e Gabigol) juntos, se abraçando e conversando. Lembrando que eles foram rivais no passado, quando Ceni era goleiro do São Paulo e Gabriel atuava pelo Santos.

O Flamengo será o quarto clube da carreira de Ceni como treinador. Antes, passou por São Paulo, Cruzeiro e Fortaleza. Com o objetivo de se adaptar o mais depressa possível ao ambiente do Rubro-Negro carioca, ele decidiu que irá morar no CT Ninho do Urubu por tempo indeterminado.

Com o nome publicado no BID da CBF, Rogério Ceni poderá fazer sua estreia à frente do Mais Querido já nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), diante do São Paulo, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, como de costume, transmite a partida, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette cuida da reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse desbloqueio de Oi TV, claro, etc é pura enrolação. É tudo mentira.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.