Rogério Ceni exalta estrutura do Flamengo: “Aqui já temos tudo pronto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Domènec Torrent não aguentou a pressão e acabou demitido do Flamengo na última segunda-feira (9). Com isso, o Mais Querido agiu rápido e já anunciou seu novo treinador: Rogério Ceni. Nesta terça (10), o treinador concedeu entrevista coletiva, na qual foi perguntado sobre o que poderia tirar de positivo dos últimos trabalhos. Além disso, ressaltou a estrutura do Rubro-Negro dentro, e fora de campo.

Aqui já temos tudo pronto. Lá no Fortaleza começamos do zero, mas aqui já estamos prontos e poderemos focar única e exclusivamente no futebol. Com isso, podemos tirar tudo que for positivo em relação ao ano passado. É um estilo de jogo que tem marcação alta, pressão e individualidade e combina com as características dos atletas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Seguindo a linha de raciocínio, o treinador rubro-negro comentou sobre possíveis esquemas táticos. Com o retorno de Gabigol, o questionamento da titularidade no ataque aumentou, mas ele lidou com o fato de maneira tranquila. Destacou, também, que se cumprirem a função corretamente, todos podem jogar.

O Diego pode ser titular e Gabigol e Pedro podem atuar juntos. Os bons sempre podem jogar juntos, se cumprirem a função tática correta. Claro que aqui temos vários de qualidade mas em determinadas situações podem atuar todos. Vamos trabalhar pra isso. 

O Flamengo, de Rogério Ceni, já tem um importante desafio neste meio de semana. Enfrenta o São Paulo nesta quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Caso tenha o nome publicado no BID, a partida marcará a estreia do treinador à frente do Flamengo. Em suma, vale lembrar que o clube paulista decide em casa, por conta do sistema de sorteio da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.