Que isso, Ceni? Técnico mostra pontaria afiada em treino e dá assistência incrível; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última quarta-feira (11), Rogério Ceni estreou à frente do Flamengo e foi derrotado para o São Paulo por 2 a 1. Contudo, o novo comandante rubro-negro já virou a chave e concentrou os trabalhos no próximo compromisso do time neste sábado (14), contra o Atlético Goianiense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conhecido pela habilidade com os pés quando atuava como goleiro, o treinador do Mais Querido participou com os atletas dos treinamentos nesta sexta-feira (13), no CT Ninho do Urubu. Em vídeo divulgado pelo perfil oficial do Flamengo nas redes sociais, Ceni mostrou que a pontaria está em dia e apareceu dando bela assistência em trabalho de cruzamentos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Rogério Ceni foi anunciado como novo técnico do Flamengo no dia 10 de outubro, para substituir o catalão Domènec Torrent, demitido após o Rubro-Negro sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Atlético Mineiro, no Mineirão. O contrato de Ceni com o Mais Querido tem validade até o fim de 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O duelo contra o Atlético Goianiense será realizado no Maracanã, às 21h30, e será televisionado pelo Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a trasnmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume  a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora a rapaziada aprende a bater falta.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Eu: Se estou feliz com essa imagem?
    Chorando!

Comentários não são permitidos.