Que isso, rapaz? Michael lança corte inusitado e rende memes na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (04), no Maracanã, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 2 e garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Autor do terceiro gol do Mais Querido, Michael deu o que falar na web após o apito final, e não foi por conta apenas do tento. O camisa 19, com corte de cabelo inusitado, rendeu muitos memes nas redes sociais.

Confira as reações:

Em suma, esse foi o quarto gol de Michael com a camisa rubro-negra em 32 jogos disputados, sendo oito como titular. Espécie de talismã com Jorge Jesus, o atacante não vem tendo tantas oportunidades com Domènec Torrent, entrando apenas nos minutos finais das partidas.

Após vitória e classificação na Copa do Brasil, o Flamengo de Michael volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. O duelo marca o encontro de duas equipes que lutam pela ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.