Que resenha! Filipe Luís faz piada sobre ‘cera’ de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira, o Flamengo enfrentou o Racing, da Argentina, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A atuação de Diego Alves no confronto que terminou empatado em 1×1, gerou brincadeira de Filipe Luís com a “cera” do goleiro do Mais Querido. Veja:

Foto: Reprodução

“Olhando essa foto, passaram seis minutos”, escreveu o lateral-esquerdo em publicação de Diego Alves no Instagram. A tal “cera” aconteceu nos minutos finais do embate, quando o goleiro do Mengo alegou câimbras e paralisou a partida e diminuiu o ritmo do duelo.

Com o resultado de 1×1, o Flamengo tem a vantagem do empate sem gols no jogo de volta, que vale classificação para as quartas de final da Libertadores e será disputado no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O segundo confronto entre Flamengo e Racing está marcado para a próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Em muitos jogos deixa de fazer uma reposição rápida e gerar oportunidades para fazer “cera”.Particularmente não vejo nada de vantagen nesse anti jogo.

  • Precisa assistir às atuações do Manuel Monstro Neuer.

  • Tomou foi um frango isso sim!
    Goleiro tem que se jogar pra defender a bola e não cair de joelhos.
    Mania que esses goleiros estão tendo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.