Rogério Ceni dá folga, e Flamengo se reapresenta nesta quinta para iniciar preparação visando volta da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Racing em 1 a 1, na Argentina, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Pelas circunstâncias do duelo, o resultado foi avaliado como razoável pela comissão técnica, e dá uma vantagem ao Mais Querido: caso não sofra gols, estará nas quartas. Dito isso, o técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni, concedeu folga aos jogadores nesta quarta (25), e a equipe se reapresenta na quinta (26).

Esta será a primeira vez que os jogadores recebem uma folga desde a chegada do novo comandante. Por ter pouco tempo para ajustar a equipe, Ceni indicava que teria de trabalhar dobrado para acertar rapidamente o time, principalmente o sistema defensivo. Porém, por não ter nenhum compromisso neste fim de semana, visto que a partida contra o Grêmio ainda não tem data definida, a comissão optou pelo descanso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, o próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Racing, agora pela volta, no Maracanã. Para o jogão, espera-se que o Fla tenha a equipe praticamente completa, com Thiago Maia sendo a única ausência já confirmada. Pedro deve estar à disposição de Ceni, já que não viajou para Avellaneda por precaução do Departamento Médico. No entanto, a situação de Rodrigo Caio é um pouco mais complicada: o zagueiro ainda não se recuperou da lesão na panturrilha, e ainda é considerado dúvida para a decisão.

Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter feito o gol fora de casa, o empate em 0 a 0 já garante o Mais Querido na próxima fase da competição. Certamente, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Os mercenários ganham no mínimo 400.000 cada um…. E ganham folga? Vao treinar batida de falta, jogada ensaiada … Pqp. Cambada de mercenários

  • Rodrigo Caio ficou aleijado ?

  • Alguns mentecaptos desse canal quase fizeram-me acreditar que a culpa era do anterior treinador…

  • Eu não tive folga hoje depois de ficar acordado até tarde para ver aquele joguinho médio ontem…
    os caras reclamam que não tem tempo para treinar e quando podem treinar dão folga…
    “parabéns” pela decisão!!
    Sem trabalho árduo acho difícil prosperar alguma coisa nesse time…

  • Se for dar folga hoje para trabalhar no domingo ok… mas se for dar folga hoje e domingo ai ja passo a discordar…

Comentários não são permitidos.