Destaque

Que resenha! Filipe Luís faz piada sobre ‘cera’ de Diego Alves

Compartilhe

Na última terça-feira, o Flamengo enfrentou o Racing, da Argentina, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A atuação de Diego Alves no confronto que terminou empatado em 1×1, gerou brincadeira de Filipe Luís com a “cera” do goleiro do Mais Querido. Veja:

Foto: Reprodução

“Olhando essa foto, passaram seis minutos”, escreveu o lateral-esquerdo em publicação de Diego Alves no Instagram. A tal “cera” aconteceu nos minutos finais do embate, quando o goleiro do Mengo alegou câimbras e paralisou a partida e diminuiu o ritmo do duelo.

Com o resultado de 1×1, o Flamengo tem a vantagem do empate sem gols no jogo de volta, que vale classificação para as quartas de final da Libertadores e será disputado no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O segundo confronto entre Flamengo e Racing está marcado para a próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Ver comentários

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Tomou foi um frango isso sim!
    Goleiro tem que se jogar pra defender a bola e não cair de joelhos.
    Mania que esses goleiros estão tendo.

  • Em muitos jogos deixa de fazer uma reposição rápida e gerar oportunidades para fazer "cera".Particularmente não vejo nada de vantagen nesse anti jogo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026