Questionado sobre possível demissão, Dome afirma: “Acredito no meu trabalho”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo sofreu duas goleadas seguidas no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (08), o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG por 4 a 0, em partida que valia a liderança da competição. Após o confronto, muitos torcedores pediram a saída do técnico Domènec Torrent. Contudo, em entrevista coletiva, questionado sobre possível demissão, o treinador catalão afirmou que acredita em seu trabalho e da comissão técnica.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Eu acredito que o nosso trabalho, da comissão técnica, nada vai mudar para mim. Não vou perder um segundo de tempo. Não posso controlar o que acontece fora. Posso controlar de melhorar os jogadores. Acredito em meu trabalho e no da comissão técnica. Estamos a um ponto no Brasileirão, nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores. Continuo focado.

Com a derrota, o Flamengo estacionou na terceira posição do campeonato, com 35 pontos. O Atlético-MG ultrapassou o Mais Querido e assumiu a vice-liderança. O técnico catalão completou 24 jogos à frente do Rubro-Negro, com 14 vitórias. No Brasileirão são 20 jogos, dez vitórias, cinco derrotas e cinco empates.

Após mais um vexame, o Flamengo precisa virar a chave e focar no próximo confronto, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O primeiro jogo acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (11). A decisão, no entanto, será decidida no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Cara eu não consigo olhar a cara desse animal mais,o Isla e f Luiz é lento então vc tem que ter os 2 cabeça de área mais recuado para dar proteção,e tirar essa merda de Gustavo Henrique daí,o cara parece o bonecão do posto cara bost.

  • Nação! Agora li a declaração do Drome…isso mesmo Drome de dromedário… um gigante burro que carrega pessoas sem nada fazer.
    Para incompetentes, burros, idiotas e imbecis motivados: me paltei por uma frase:
    ” A ignorância é a mãe do atrevimento ”
    Assim sempre eliminei a causa raiz para evitar as consequências das ações dos ignorantes motivados : nesse caso, demiti-lo já.
    Antes que eu esqueça…..
    Para voce Dome: ” Vai para a PqP”

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Para demiti ele é muito dinheiro, parece que ele tá fazendo isso para ser demitido mesmo, prq agora eu não conheço mais o Fla, não vou mentir a minha cabeça tá com vários dias que ficar doendo imagina a desses jogadores que tão é piado, não tô reconhecendo o Flamengo.

  • Esta na hora de parr de Palhaçada Diego Alvez no Gol zaga é Leo Pereira e Gustavo Henrique….Natan nao tem experiencia e ele e gustavo henriue nao se entendem tem que prender o Willian Arao e Thiago Maia na marcacao

  • O mesmo técnico que vive agarrado ao discurso de que aqui no Brasil analisamos limitados ao resultado, teve a cara de pau de meter essa de “estamos à apenas um ponto do Inter” em defesa de seu trabalho. O Dome não é somente ruim. Ele tb é hipócrita e deselegante com esse discurso que beira a XENOFOBIA. Nem tudo que pensamos e ou fazemos é desprezível.

    O sujeito entrar na ofensiva como fez contra o CAM em pleno Mineirão, desconhece a história do clássico… E ainda escalou o combalido e pesado Gustavo Henrique na zaga, sendo que tinha o eficiente Thuler disponível. Não poderia ser muito diferente.

  • Trabalho? Que trabalho? Perdeu no Maracanã do mesmo jeito. Sofremos um monte de gols do mesmo jeito. Que trabalho? Não estuda os adversários, não conhece seus jogadores, Tudo que faz é previsível. Que trabalho.

  • Trás a minha avó, vai ficar melhor. Esse cara não é técnico

  • Tá na hora de trazer o Renato gaúcho.

  • Assisti a entrevista e quando o Dome disse que acredita no seu trabalho, fiquei muito
    preocupado, a zaga vinha falhando individualmente, hoje não, a falha foi tática, a zaga
    ficou o tempo inteiro exposta ao ataque do galo, e isso É ERRO DO TREINADOR, cabe
    a ele, única e exclusivamente, montar o time com uma proteção a zaga, coisa que ele não
    fez, cara, somos a segunda defesa mais vazada do brasileiro, e tudo isso tendo ele o
    melhor time e elenco do pais nas mãos, eu diria pro Dome exatamente o contrário, ou seja
    NÃO confie no seu trabalho e mude seus conceitos, mormente na defesa, porque se não
    mudar esse trabalho, vai conseguir a proeza de perder com tudo que o mengo lhe deu.

  • Eu também acreditava no seu trabalho. Não acredito mais.

  • Me desculpe Dome, mas acreditar em Gustavo Henrique e Leo Pereira é absurdo.
    Agora você foi longe demais, deveria mesmo pedir demissão junto com GH e LP.
    Seus resultados não tem sido bons e por sua causa o Flamengo não vai ganhar o brasileiro esse ano. Deveriam trazer algum bom técnico europeu, ver se traz alguém que trabalhou com o Zico e foi campeão no Japão. Essa situação está insuportável para um time do porte do Flamengo.

  • Demitir o Dome é até fácil.
    Mas, chama quem? O Abel? Luxa?
    Graças ao tão falado JJ é que o FLA se encontra nessa situação. Se não tivesse enganado o MENGÂO, talvez o Sampaoli fosse o técnico hoje.
    Não tem jeito, tem que apoiar e torcer por eles.

  • Se não tivesse elenco, ok. Mas com Diego Alves, Gabriel, Noga, todo mundo fora, enquanto Gustavo Henrique fica dentro de campo fazendo M&#*@… Depois em outro jogo coloca Léo Pereira! Pelo amor de Deus, é pedir pra ser humilhado! Hugo é bom, mas precisa experiência e o espírito de liderança do Diego! Contratem o Sampaoli, por favor, enquanto há tempo!

  • Vamos perde tudo desse jeito

  • Só você e o Braz que acreditam seu maldito, sua carreira de treinador de futebol está para acabar

  • Não dá pra acreditar que não vão demitir este técnico, ele insiste em um zagueiro que entregou 3 gols e em colocar o Michael que até agora não jogou nada no Flamengo e pior, entra no jogo sai correndo como louco e dando a bola pro adversário. Será que já avisaram que ele está no Flamengo, fora Gustavo Henrique, fora Michael fora Dome, e se não acontecer fora Brás.

  • Sabia q qdo pegasse os times mais iria perder… com uma zaga com Gustavo Henrique era mais q previsível. Muito fraco esse cara.

  • Porra fala sério…. Até quando vamos ter que aturar essa merda ???? ….

  • Eu sei que Você Dome confia em seu trabalho, mas nós torcedores não, Braz assuma que você errou, não permaneça no erro, vamos ser desclassificado das duas copas.

  • Focado? Imagine se estivesse no modo dorminhoco? O cara eh sem sangue. Um zero a esquerda. Não sabe porra nenhuma de analise tática. Começo a duvidar até se tem capacidade para ser auxiliar. Acho q ficou com guardiola apenas pela amizade. É um completo desconhecedor de futebol. Braz fudeu o Fla

  • Não acredito que ainda nao mandaram esse lixo embora

  • Fora Dome

  • Só ele e essa diretoria incompetente acreditam nesse espanhol burro, Fora Dome, eleições no Flamengo já.

Comentários não são permitidos.