Quinto maior artilheiro do clube, Romário parabeniza Flamengo por aniversário nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Romário chegou ao Flamengo em 1995, ano do centenário do clube e com o status de melhor jogador do mundo. Em 1994, sob a batuta do ‘Baixinho’, a Seleção Brasileira conquistou o quarto título da Copa do Mundo, nos EUA. Para homenagear o Mais Querido, que completa 125 anos neste domingo (15), o artilheiro relembrou sua contratação nas redes sociais.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Hoje o Flamengo completa 125 anos! Muita gente ainda se surpreende com a minha história com o clube. Na época, janeiro de 95, eu tinha acabado de vencer a Copa de 94 com e estava no auge da carreira. Eu podia escolher entre ficar na Europa ou voltar a ser feliz. Foi uma das maiores decisões que tomei na vida, eu não me arrependo e faria tudo de novo. Voltar para o Brasil envolvia a minha felicidade. Tenho muito orgulho de ter feito parte da história do Flamengo e ter contribuído para a trajetória do clube.

O eterno camisa 11 é o quinto maior artilheiro da história do Fla, com 204 gols, empatado com Pirillo. Ele perde para Henrique, com 216, Dida, com 264 e Zico, com 509 redes balançadas. Foram 12 títulos durante a sua passagem. Entre eles, os Cariocas de 96 e 99; a Copa Ouro Sul-Americana em 96; a Copa dos Campeões Mundiais de 97 e a Copa Mercosul de 99.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Romário, uns dos maiores do Brasil e do mundo. Anos 80 para cá . Zico em primeiro e Romário. em segundo. Marca os maiores que Fizeram parte da história Rubro Negra.

  • Romário, simplesmente depois de zico ele é o maior jogador do Flamengo e na história do Brasil.

  • Seu presente para a galera:
    Torce pelo Mengão (clube de coração)?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.