Racing perde terceira seguida, e técnico aposta todas as fichas na Libertadores contra o Fla: “Lindo desafio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, o Racing vive péssima fase. No último sábado (14), o clube de Avelaneda perdeu a terceira seguida na Copa Liga Profissional da Argentina, ao levar de 2 a 0 do Arsenal de Sarandí em casa. Após o revés, o técnico da equipe, Sebastian Beccacece, afirmou que vai apostar todas a fichas no confronto contra o Rubro-Negro carioca e que a competição internacional é a principal esperança do time na temporada.

Vamos botar toda a energia no nosso objetivo principal, que é a Copa Libertadores. Vamos focar nisso e vermos como uma oportunidade para sair dessa situação angustiante. Temos que pensar no Flamengo.

Na Copa Liga Profissional da Argentina, o Racing balançou as redes apenas uma vez em três partidas já disputadas. Além de perder para o Arsenal, levou uma goleada por 4 a 1 na estreia para o Atlético Tucumán, e sofreu revés de 2 a 0 para o Unión Santa Fé. Antes de encarar o Fla, os comandados de Beccacece enfrentam novamente o Tucumán, e o treinador já adiantou que poupará seus titulares: “Vou escalar os mais jovens. Temos que virar a página e aceitar que não conseguimos.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Racing se encontrarão no dia 24 de novembro (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avelaneda (Argentina). Por ter tido melhor campanha e ter terminado na primeira colocação de seu grupo, o Mais Querido terá a vantagem de jogar o segundo jogo no Maracanã. Sobre o duelo, o técnico argentino se diz confiante: “Boto fé nesta partida, neste elenco, na competição. É um lindo desafio enfrentar o último campeão.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • eu nem me animo com essa publicação…já vi esse roteiro adversário vem mal,perdendo,ai quando enfrenta o flamengo,goleia o flamengo

  • Só falta esses caras levarem uma “chulapada” do Racing pra eu esquecer esse time até 2021.

Comentários não são permitidos.