Racing perde titulares, muda esquema e terá três zagueiros contra o Flamengo; veja escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/RACING CLUB

Por: Guilherme Calvano e Guilherme Xavier

O Flamengo tem um importante desafio neste meio de semana. Nesta terça-feira (24), o Mais Querido enfrenta o Racing, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Dito isso, a fase do rival argentino não é boa: já são quatro derrotas seguidas, crise nos bastidores e diversos desfalques para a decisão. Com isso, a reportagem do Coluna do Fla apurou, em contato com setoristas argentinos, tudo sobre a equipe de Avellaneda para o confronto.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO E OS DESFALQUES
Escalação: Gabriel Arias, Leonardo Sigali, Nery Domínguez e Alexis Soto; Iván Pillud/Fabricio Domínguez, Agustín Rojas, Leonel Miranda e Eugenio Mena; Nicolás Reniero, Lisandro López e Héctor Fértoli
Desfalques: Cristaldo (covid), Melgarejo, Solari, Cvitanich, Marcelo Diaz e Mauricio Martínez

O esquema do técnico Sebastian Beccaecece deve variar conforme a performance da equipe dentro de campo. Na defesa, o Racing deve atuar no 5-2-3, com três zagueiros de ofício para fechar bem o setor. Já no ataque, os laterais se tornam alas e vão atuar no meio-campo. Por isso a possível improvisação do meia Fabrício Domínguez, na lateral direita.

Como citado, a equipe argentina vive momento muito turbulento na temporada. Desde que as competições nacionais retornaram, o Racing ainda não venceu, e o último triunfo foi diante do Estudiantes de Mérida, da Venezuela, pela Copa Libertadores. Além disso, o clube de Avellaneda tem clima tenso nos bastidores, já que Diego Milito, dirigente e grande ídolo da instituição, entregou o cargo após sofrer pressão para demitir o treinador Beccacece.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Fla, ao contrário do Racing, vive seus melhores dias desde a chegada do técnico Rogério Ceni. Venceu o Coritiba no sábado (21), lidera o Brasileirão e deve contar com poucos desfalques para a partida. Isso porque, ao divulgar os relacionados no último domingo (22), o Mais Querido confirmou que Gabigol e Filipe Luís estarão a disposição do treinador. Porém, o Rubro-Negro ainda não terá Rodrigo Caio e Pedro, que estão sendo preparados para o jogo de volta.

Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça (24), em duelo inédito na Copa Libertadores. A partida de ida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. Vale lembrar que o Mais Querido decide a vaga em casa, pois teve melhor campanha na fase de grupos. O jogão será exibido pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Gente, se for um 5-3-2, dá pra ler que eles vão tentar pressionar nossa saída de bola, que é nosso ponto fraco. Mas se tratando de Flamengo, é se arriscar demais com um meio de campo despovoado e contra Gérson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Se não souberem se distribuir quando perderem a posse da bola, vão tomar bola nas costas vão ser goleados dentro de casa. Não é de surpreender por que eles estão numa fase tão ruim.

  • Racine ataca bem e esse é meu medo.
    Vem fechado com 3 zagueiros….vai dificultar muito nosso ataque.
    Aí vem os contra ataques….com nossa zaga do pesadelo, e como disse o Racing ataca bem….vai dar medo.
    É pro nosso meio correr o dobro….Gerson, Arão darem o sangue e ajudarem a zaga.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.