Racing x Flamengo – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, para enfrentar outro campeão da Libertadores da América, o Racing. O duelo de abertura das oitavas de final da competição continental é de tradição, e as equipes terão um duelo importante em busca da classificação.

O time carioca tentará defender o título do torneio. Atual campeão da Libertadores, o Flamengo tem retrospecto positivo diante de clubes argentinos pela competição sul-americana. Em 11 partidas diante dos “hermanos“, o Rubro-Negro venceu seis, empatou três e perdeu somente duas. No entanto, é a primeira vez que o Racing cruza o caminho do Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O clube argentino chegou às oitavas como segundo colocado do seu grupo, mas com os mesmos 15 pontos que garantiram ao Flamengo a liderança da sua chave. O momento, contudo, é bastante delicado, e o time de Sebastian Beccacece amarga a lanterna na Copa Liga Profissional da Argentina, com quatro derrotas em quatro partidas.

Rogério Ceni conta com o retorno de Filipe Luís e Gabigol. Resta saber se os dois, recuperados recentemente de lesões, começam como titulares, o que é a tendência. Caso o treinador opte por preservá-los, ele repetirá a equipe que teve grande atuação na vitória sobre o Coritiba, por 3 a 1, no último sábado (21). Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia – este fora da temporada – são os únicos desfalques.

O Racing vive péssima fase no torneio local – criado para substituir, temporariamente, o Campeonato Argentino. Com as quatro derrotas em quatro partidas, além de apenas um gol marcado e dez sofridos na Copa Liga Profissional da Argentina, Beccacece não poderá contar com seis jogadores importantes, seja por conta de lesão ou Covid-19.

FICHA TÉCNICA:
RACING X FLAMENGO

Local: Estádio Presidente Perón, Buenos Aires
Data: 24 de novembro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (FIFA/VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (FIFA/VEN) e Lubin Torrealba (FIFA/VEN)
VAR: Jesus Valenzuela (FIFA/VEN)

Racing: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisando López.
Técnico:
Sebastian Beccacece

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • 3×2 pro Flamengo

  • Flamengo 2×0 racig

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Nós iremos vencer , placar de 3 x 1 , até pq com essa Zaga manteiga não deixará de levar gol.

  • Mengão 3 x Racing 0

  • 2×0 Mengão
    Gabigol e arrascaeta

  • 3×0 Mengão
    2 de Gabigol e 1 de Everton Ribeiro

Comentários não são permitidos.