Racing x Flamengo leva Grupo Disney a sua segunda melhor audiência no ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

E mais uma vez a Nação Rubro-Negra vai fazendo a diferença e batendo recordes quando o Flamengo entra em campo. Na última terça-feira (24), os canais esportivos do Grupo Disney atingiram a segunda maior audiência do ano ao transmitirem o jogo do Mais Querido contra o Racing, pela ida das oitavas da Copa Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo o “Uol”, com Racing x Flamengo, o Fox Sports fez seis pontos no ibope – com picos de sete na média Painel Nacional de Televisão (PNT) da TV paga, medição composta pelas 15 principais metrópoles brasileiras.

Em síntese, tal marca só é batida por outro jogo do Rubro-Negro: Barcelona de Guayaquil x Flamengo, no dia 22 de setembro, também válido pela competição mais importante do continente. Vale destacar que LDU x Santos, exibido antes do Fla contra o Racing, também foi bem, marcou 3 pontos e liderou os canais fechados brasileiros no horário.

Na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, a bola rola para o segundo confronto entre Flamengo x Racing. O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará o jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Deu o dobro do jogo do santos e ainda sim com a “concorrencia” do sbt.

    Ai depois vem a globo querer pagar mais para o santos do que para o flamengo no estadual

Comentários não são permitidos.