Gol de Gabigol contra o Racing figura entre os quatro mais bonitos dos jogos de ida da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo arrancou o empate diante do Racing, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O resultado foi considerado razoável pela comissão técnica, visto que o gol fora de casa é critério de desempate na competição. Além disso, o tento de Gabigol figura entre os quatro mais bonitos da rodada, segundo o perfil oficial do torneio sul-americano em uma rede social.

O artilheiro do Fla compete com mais dois brasileiros, e um atleta paraguaio. Os tentos de Jean Pyerre, Zé Rafael e Óscar Cardozo, de Grêmio, Palmeiras e Libertad, respectivamente, também figuram na lista de gols mais bonitos da rodada. Certamente, a trama mais bonita foi a do Mais Querido, que trocou passes por cerca de um minuto, antes de Arrascaeta encontrar Bruno Henrique, e este dar a assistência para o camisa nove do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que a votação é popular, no perfil oficial da Libertadores na rede social “Twitter”. Ao que tudo indica, a Nação deve garantir mais essa ‘conquista’ para o centroavante rubro-negro, já que sempre leva vantagem nas redes sociais. Gabigol, juntamente a Bruno Henrique e Arrascaeta, deve estar ativo na decisão contra o Racing. Qualquer vitória rubro-negra garante o Mais Querido na próxima fase.

Em suma, Flamengo e Racing se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além da vitória, o Mais Querido se classifica caso não seja vazado pela equipe argentina, ou seja, o 0 a 0 também carimba a vaga. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.