Recado de Thiago Silva para Natan, mensagem de Rodrigo Caio para rubro-negros e coletiva do Dr. Tannure; veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última terça-feira (24), o Flamengo enfrentou o Racing pela Copa Libertadores da América, e o zagueiro Natan, revelado pelas categorias de base do clube, acabou se envolvendo em polêmica. Na ocasião, Natan, que nem entrou em campo, foi expulso após suposto xingamento ao árbitro da partida, e desfalca o Rubro-Negro na decisão das oitavas de final. Após o ocorrido, o Garoto do Ninho, no entanto, recebeu um grande incentivo: uma mensagem de Thiago Silva, capitão de Chelsea e um dos ídolos do jovem defensor.

Longe dos gramados desde 22 de setembro, Rodrigo Caio, que se recupera de lesão, é um dos grandes desfalques do Flamengo nos últimos tempos.  No entanto, nos últimos dias, de olho na decisão das oitavas de final da Copa Libertadores, o zagueiro intensificou o processo de transição para tentar ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Após fortes treinos com bola, o defensor enviou uma mensagem para os fãs e animou os rubro-negros em rede social.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a muitos questionamentos sobre o poderio do famoso departamento médico do Flamengo, nesta sexta-feira (27), o doutor Márcio Tannure, chefe do dm, concedeu entrevista coletiva para esclarecer as dúvidas relacionadas ao desempenho do setor. Em pronunciamento, o médico comentou sobre a reestruturação da repartição e, também, sobre os processos de recuperação de lesão de Isla, Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.