Em meio a lesões e problemas físicos, chefe do departamento médico do Flamengo marca coletiva

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo tem convivido com diversos desfalques nos últimos meses. Com isso, o departamento médico do clube tem sido alvo de muitas críticas, principalmente por não ter a mesma eficiência de 2019. A fim de esclarecer algumas questões sobre o setor, o Mais Querido marcou uma entrevista com o chefe do departamento, Márcio Tannure, nesta sexta-feira (27). Em suma, a coletiva acontecerá às 15h30 (horário de Brasília) e será transmitida pela FlaTV.

A coletiva, certamente, irá tratar de assuntos que são de suma importância para a temporada rubro-negra. A começar pelas muitas lesões que, apesar do calendário pandêmico, estão se tornando rotina no Fla. Além disso, deve-se discutir o porque de tantas mudanças no departamento médico do clube, com saídas de funcionários experientes e consagrados e entrada de jovens com pouca rodagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No entanto, a tarde desta quinta-feira (26) recebeu algumas boas notícias vindas do setor. Isla, que preocupava com um desconforto antes da ida contra o Racing, foi informado de que não foi constatada a lesão e estará a disposição no jogo de volta. Mesmo caso para Pedro, que está na fase final da recuperação física e também deve ser relacionado para a decisão. Já Rodrigo Caio, apareceu treinando em separado e ainda é duvida para o duelo da Libertadores.

Com muitas perguntas a serem respondidas, o Flamengo encara o Racing na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que, por conta do gol qualificado, o Mais Querido se classifica caso não seja vazado. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla transmite o jogo no Youtube, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Essa vantagem para o Flamengo de hoje não existe,não passa nem uma partida sem ser vazado.

  • ENGRAÇADO QUE ANO PASSADO O DEPARTAMENTO MÉDICO OPERAVA MILAGRES, TEMPO DE RECUPERAÇÃO RECORDES….. E ESTE ANO O SERVIÇO OFERECIDO E O DO SUS, FAMOSO MORRA BRASIL. ONDE VOCÊ ENTRA E NÃO SABE QUANDO SAI E SE VAI SAIR UM DIA!
    PELA DEMORA DO RODRIGO CAIO JÁ DEVE ESTAR FORMADO EM MEDICINA E ESTA PRESTE A CONCLUIR A PÓS GRADUAÇÃO…… POIS NÃO TEM EXPLICAÇÃO PARA OS JOGADORES ESTE ANO ENTRAR E MORAREM NO DEPARTAMENTO MÉDICO.
    TEM ALGO ERRADO, A MUDANÇA FEITA PELA DIRETORIA EM VEZ DE AJUDAR SÓ FAZ ATRAPALHAR

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A Covid deixa sequelas…
    Inclusive miocardite em atletas(pesquisem )
    A questão das lesões são diversas, mas pode sim interferir no rendimento e saúde após estarem ” curados”

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Os absurdos: 1) Jogos do brasileiro e copa do brasil nas datas FIFA. Responsabilidade da CBF. 2) O calendário insano. Responsabilidade da CBF e clubes. 3) Eliminatórias de 2022 este ano pois a FIFA abriu a possibilidade de ser no próximo ano. Responsabilidade da Conmebol. 4) Desfalques por parte da seleção da CBF pois poderia só chamar os jogadores do exterior. Responsabilidade da CBF e Tite. 5) Gramado do Maracanã: desfalques Gabigol e Maia.
    *AGORA DR. TANNURE, COMO RODRIGO CAIO DEPOIS DE RECUPERAR DE CONTUSÃO SE MACHUCA NO AQUECIMENTO????

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209