Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro de Flamengo e Coritiba, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem uma missão complicada neste meio de semana. Enfrenta o São Paulo, fora de casa, com seis desfalques na equipe titular. A partida vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil, competição almejada pelo Mais Querido. Fora ela, e a Copa Libertadores, o Rubro-Negro segue na briga pelo título do Brasileirão. Na liga nacional, os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Coritiba, mas terão um velho conhecido pela frente: o árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

CONFIRA A ARBITRAGEM DO JOGO

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (CBF)
Assistente 1: 
Guilherme Dias Camillo – MG (FIFA)
Assistente 2: Marcus Vinicius Gomes – MG (CBF)
Quarto Árbitro: Rafael Martins de Sá – RJ (CBF)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS (CBF)


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A torcida do Flamengo, definitivamente, não morre de amores pelo árbitro mineiro. Foram diversos erros contra o Mais Querido, além de posturas consideradas prepotentes ao apitar. O último encontro entre os dois foi pela Copa do Brasil deste ano, ainda na fase oitavas de final, quando o Rubro-Negro venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0.

Apesar do foco na Copa do Brasil, a partida entre Flamengo e Coritiba pode significar muito para a equipe rubro-negra. Isso porque o Mais Querido não vence a quatro jogos no Brasileirão, e busca a reabilitação para seguir na briga pelo título. O duelo acontecerá no sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CADA VEZ QUE A GENTE AFRONTAR A CBF, OS CARAS VÃO NOS SACANEAR, MAIS E MAIS. ESSE JUIZ É SACANAGEM. PARECE UMA GARÇA. E SÓ ERRA CONTRA NÓS. SOMOS ENORMES. E PRECISAMOS GRITAR.

Comentários não são permitidos.