Riot Games anuncia abertura da janela de transferências do CBLOL

Nesta segunda-feira (09), a Riot Games anunciou a abertura da janela de transferências para as equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O período terá duração até o dia 14 de dezembro deste ano, com fechamento às 23h59, e a expectativa é de muitas movimentações nessa “dança das cadeiras”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após uma segunda etapa de 2020 abaixo das expectativas, o Flamengo Esports busca retomar o caminho das conquistas, na temporada 2021, da principal competição da modalidade no país. Para isso, o Mais Querido precisará reformular o elenco e a comissão técnica, tendo em vista algumas saídas confirmadas e outras especuladas.

Até o momento, o Thiago “Djoko” Maia, que exercia papel administrativo na comissão técnica rubro-negra, deixou a equipe para voltar a se dedicar à carreira de técnico. Visando qualificar o corpo técnico, o Mais Querido mirava a contratação do português André “Guilhoto” Pereira, que estava na Origen, da Europa. Porém, o treinador foi anunciado na última semana pela equipe norte-americana Immortals.

Enquanto isso, rumores apontam que os astros sul-coreanos Han “Luci” Chang-hoon e Ju “Bvoy” Yeong-hoon parecem estar de saída da equipe. Para a vaga do suporte Luci, especula-se que o Flamengo tem interesse em Denilson “Ceos” Oliveira, um dos principais pilares da KaBuM! e-Sports. Para a posição de atirador, no entanto, ainda não há rumores circulando sobre um possível substituto.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209