Felipe “Bankai”, do Flamengo Esports, disputa prêmio de ‘Atleta Revelação’ do CBLOL

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO ESPORTS

Apesar de ter feito uma temporada abaixo do esperado pela torcida, o Flamengo Esports concorre em categoria do Prêmio eSports Brasil. Felipe “Bankai”, topo da equipe de League of Legends, concorre ao prêmio de ‘Atleta Revelação’ da competição.

Os outros indicados são Cauan, da SS E-sports, “mvR”, do Santos, “qck”, da Falkol, “zevy”, da Detona, “Slooper”, da INTZ, Eduardinho_PR, do Botafogo e “Nat1”, da Fake do Fake. A premiação acontecerá no dia 08 de dezembro, às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV 3. A votação já está aberta (clique aqui para escolher o Bankai).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para a próxima temporada, o Flamengo Esports confirmou a saída de Thiago “Djoko” Maia e deve confirmar mais duas baixas: os coreanos Han “Luci” Chang-hoon e Ju “Bvoy” Yeong-hoon, suporte e atirador, respectivamente. O primeiro, que está no clube desde dezembro de 2018, é tratado como capitão da equipe, mas, por problemas de saúde, pouco pôde participar do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O segundo foi oportunidade de mercado e deve atuar em uma liga mais competitiva em 2021.

Mesmo com um dos melhores elenco da competição, o Mais Querido não foi à segunda fase, frustrando os torcedores. Recentemente, foi uma das dez equipes selecionadas para a disputa do novo sistema de franquias do CBLOL. A competição ainda não tem data para começar e o mercado deve abrir em poucos dias, já que o World (Mundial de Clubes) terminou. Nenhuma contratação foi anunciada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.