Rogério Ceni faz convite, e analista de desempenho troca o Fortaleza pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FORTALEZA EC

O Flamengo vive seu momento mais turbulento na temporada. De técnico novo e com muitos desfalques, a equipe rubro-negra tenta se reabilitar para o restante do calendário. Para isso, o técnico Rogério Ceni precisa de toda a ajuda que conseguir, e já providenciou uma: o analista de desempenho Leandro Costa. Ele chefiava o setor no Fortaleza, e trabalhava diretamente com o treinador no clube cearense.

Leandro chega ao Fla como indicação de Rogério Ceni. No centro de inteligência do Fortaleza, conquistou quatro títulos: Série B (2018), dois Campeonatos Cearenses (2019 e 2020) e a Copa do Nordeste (2019). Curiosamente, ou não, os canecos vieram pouco tempo depois da criação do departamento, em 2016. Além disso, o setor concorreu ao prêmio CONAFUT 2020, que premia as melhores gestões de futebol do país.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O setor de análise de desempenho é o grande responsável por analisar possíveis jogadores que fazem o perfil do clube, atletas que já fazem parte do plantel e adversários. Foi este departamento, no Mais Querido, que trouxe o zagueiro Pablo Marí, que estava na segunda divisão da Espanha na época. Muito utilizado com Jorge Jesus, as análises tem tudo para voltar com o técnico Rogério Ceni.

O Flamengo, de Rogério Ceni, enfrenta o São Paulo nesta quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Vale lembrar que a equipe paulista tem a vantagem do empate, visto que venceu a partida de ida por 2 a 1. O duelo será exibido pela Rede Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.