Rogério Ceni projeta títulos com o Flamengo e destaca: “Nada é impossível para essa torcida e esses jogadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (10), o Flamengo anunciou a contratação de Rogério Ceni, novo comandante do Rubro-Negro. O treinador foi apresentado oficialmente nesta tarde e já comandou o primeiro treino às vésperas das quartas de final da Copa do Brasil. Questionado sobre a ambição de manter o grupo vencedor, Ceni destacou a força do elenco e da torcida para buscar os objetivos de ser campeão de tudo novamente.

– Todo mundo quer ganhar tudo. Só é preciso entender o quanto o grupo está disposto a fazer para vencer. É um grupo vencedor (vide conquistas) e quem disse que não é possível ganhar de novo. Ano passado já era difícil, esse ano também, mas nada é impossível para essa torcida e esses jogadores -, disse. 


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Rogério Ceni assumiu o Flamengo após a demissão de Domènec Torrent, e já chega com a missão de comandar o Rubro-Negro na Copa do Brasil, contra o São Paulo, clube onde é ídolo.

Flamengo e São Paulo entram em campo na próxima quarta-feira (11), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final. O duelo terá a transmissão pé quente do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.