Rogério Ceni vê Yuri como ‘fora de série’ e projeta retorno do garoto em 2021: “Potencial de Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a demissão de Domènec Torrent, o treinador Rogério Ceni foi contratado para o cargo. Nesta terça-feira (10), o Flamengo anunciou a chegada do ex-técnico do Fortaleza. Em primeira entrevista à Fla TV, Ceni discutiu acerca de vários assuntos pertinentes e foi questionado sobre o jogador Yuri César, jogador do Rubro-Negro que está emprestado ao clube cearense e com quem trabalhou nos últimos meses.

– O Yuri é fora de série, não só como atleta. É uma grata surpresa pra mim, pois ele nunca perdeu o foco. Fica no Fortaleza até o fim da competição mas vejo ele com potencial de Flamengo.

O atacante, de 20 anos, é um dos destaques do Fortaleza e recebeu o apelido dos torcedores de “moleque liso“. O Flamengo renovou com o garoto em 2019 até dezembro de 2024. A multa rescisória do atacante é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 331 milhões na cotação atual). O empréstimo ao Fortaleza iria até o final de 2020, porém, por conta de o calendário ter sido estendido até fevereiro de 2021, o vinculo do jovem com o Tricolor também foi renovado por mais dois meses, ou seja, até o término da atual temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni tem passagens como treinador por São Paulo, Cruzeiro e Fortaleza. O técnico chega com um grande desafio de comandar uma equipe de alta qualidade que é o Flamengo. Já nesta terça, Ceni comanda o primeiro treino à frente do clube visando a Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ceni aproveita o embalo do retorno do Yuri César e manda o Lincon para o Fortaleza por empréstimo por tempo indeterminado e sem direito a devolução. Não fica com esse enganador que ele não joga nada, despacha o mais rápido possível, leva fé nessas minhas palavras.

Comentários não são permitidos.