São Paulo divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: SÃO PAULO

Na noite desta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido a partida de ida (2 a 1), no Maracanã, a equipe paulista joga pelo empate. Com força máxima, os mandantes estão escalados para o encarar o Rubro-Negro.

Os titulares, escolhidos por Fernando Diniz, são: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

Reservas: Thiago Couto, Junior, Igor Vinicius, Rodrigo, Léo, Tchê Tchê, Rodrigo Nestor, Hernanes, Vitor Bueno, Pablo, Tréllez e Gonzalo Carneiro


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Luan, depois de cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, e Tchê Tchê, recuperado da Covid-19, são as principais novidades na lista de relacionados do técnico Fernando Diniz. Arboleda (desgastado após defender a Seleção Equatoriana nas Eliminatórias), Walce, Liziero, Lucas Perri e Paulinho Boia, todos lesionados, são os desfalques.

A partida será exibida pela Rede Globo, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também