De olho no rival: Arboleda segue como desfalque do São Paulo para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VILMAR BANNACH/PHOTO PRESS/FOLHAPRESS

Nesta quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo busca a classificação diante do São Paulo, no Morumbi. Para o duelo contra o Rubro-Negro, a equipe paulista seguirá com um desfalque importante: Robert Arboleda.

Isso porque, o zagueiro, que defende a seleção equatoriana nas Eliminatórias da Copa do Mundo, entrará em campo nesta terça-feira (17), às 18h (horário de Brasília), para representar seu país diante da Colômbia. Com isso, o jogador não terá tempo hábil para atuar no duelo que acontece no Morumbi, conforme informação do Uol Esporte.

A diretoria do Tricolor Paulista não se planejou para que Arboleda retornasse ao Brasil em tempo de ficar à disposição do treinador Fernando Diniz para enfrentar o Mais Querido. Assim sendo, o jogador deve voltar a entrar em campo somente no domingo (22), quando o time encara o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, a equipe paulista terá a volta de Tchê Tchê, recuperado da Covid-19. O atleta retornou aos treinos na tarde da última segunda-feira (16) e, apesar de não iniciar a partida como titular em virtude do tempo sem treinos e do condicionamento físico abaixo dos demais, o volante estará à disposição de Diniz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


São Paulo e Flamengo, portanto, se enfrentam nesta quarta (18), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que o Rubro-Negro está em desvantagem, pois perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1. O embate terá transmissão da TV Globo e o Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais braba da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.