Segunda edição da Champions League tem data definida; Flamengo é um dos participantes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FIBA

Nesta sexta-feira (06), a FIBA (Federação Internacional de Basquetebol), definiu a data para o início da segunda edição da Champions League Américas. O Flamengo fará a sua estreia na primeira semana de janeiro de 2021. A competição começa no dia 7. A informação foi divulgada pelo portal Garrafão Rubro-Negro.

O time participou da primeira edição e chegou à final neste ano. Entretanto, Orgulho da Nação não impôs seu ritmo e viu o Quimsa, da Argentina, dominar todo o confronto e sair com o título, ao vencer a partida por 92 a 86.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o NBB começa dia 10 de novembro, com ‘bolha’ instalada no Rio de Janeiro. O Flamengo terá três jogos neste primeiro momento, todos no Maracanãzinho e com portões fechados, uma vez que o Brasil ainda está em surto pandêmico da Covid-19. Primeiro, o Mais Querido encara o Minas Tênis Clubes, às 20h (horário de Brasília). Na sequência, dia 12, o Fla enfrenta o Fortaleza, às 18h (horário de Brasília) e, por fim, no dia 14, o Unifacisa, às 20h (horário de Brasília).

CONFIRA O CALENDÁRIO:

Dia 10 (terça-feira)
Flamengo x Minas – 20h

Dia 12 (quinta-feira)
Flamengo x Fortaleza – 18h

Dia 14 (sábado)
Flamengo x Unifacisa – 20h

Para a temporada 2020-2021, o treinador Gustavo de Conti terá os seguintes atletas à sua disposição: os armadores, Franco Balbi, Yago Mateus, e Matheusinho; os ala-armadores, Chuzito Gonzalez e Pedro Nunes; os alas Marquinhos, Jhonatan Luz, e Rafael Rachel; os ala-pivôs Olivinha e Léo Demétrio; e os pivôs Rafael Mineiro e Rafael Hettsheimeir. O pivô Douglas Kurtz, cabe destacar, foi contratado como reforço pontual apenas para atuar pela Champions League.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.