Sesc RJ Flamengo supera desfalques e vence o Brasília Vôlei na estreia da Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (10), o Sesc RJ Flamengo venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 1 (parciais 14-25, 25-21, 25-19 e 25-10), no ginásio Hélio Mauricio (Gávea), em jogo válido pela primeira rodada da Superliga Banco do Brasil.

Se já não bastasse os muitos desfalques que o técnico Bernardinho teve de lidar, o Sesc RJ Flamengo sofreu uma baixa de última hora, no aquecimento. A oposta Lorenne sentiu uma contratura na panturrilha da perna esquerda e não pôde entrar em quadra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o primeiro set, mais uma ausência. Drussyla, que atuava de libero no lugar de Camila Gomes, que segue em tratamento, sentiu um desconforto gástrico e foi substituída pela jovem Marcelle, eleita a melhor jogadora em quadra. Ela falou um pouco da sensação e da alegria de estrear entre as profissionais.

Agradeço muito a torcida por ter sido eleita a melhor em quadra. Agradeço também a Deus e as meninas, que me dão muita força em tudo. Toda equipe poderia ter feito uma partida melhor, eu também, mas foi muito importante ter estreado na Superliga com uma vitória.

A oposta Sabrina, que substituiu Lorenne, também deu conta do recado e teve bom desempenho. Depois de um primeiro set ruim, ela e toda equipe cresceram de produção, conseguiram virar o confronto e conquistaram o triunfo na estreia da Superliga, competição mais importante do vôlei nacional.

Nós erramos demais e elas começaram sacando bem. Acho que isso fez a diferença no primeiro set. Conseguimos ir melhorando conforme o andamento da partida e mostramos a força do grupo. Todas nós temos sempre que estar preparadas para quando entrar fazer bem o nosso papel -, disse Sabrina.

Em suma, buscando embalar a segunda vitória consecutiva na Superliga, as comandadas de Bernardinho encaram o São Caetano no próximo sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), também na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.