Sesc RJ Flamengo tem dois novos casos de Covid-19 no elenco e mais um jogo pela Superliga é adiado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO SESC RJ FLAMENGO

A bruxa está à solta no Sesc RJ Flamengo. Seguindo seu próprio protocolo de Covid-19, o Rubro-Negro detectou mais dois novos casos entre suas atletas: a ponteira e capitã Amanda e a meio de rede Valquíria. Desse modo, as duas se juntam a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta, a oposta Sabrina (primeiras a serem afastadas), além da libero Natinha e da ponteira Ana Cristina, que testaram positivo no final da última semana.

Em virtude da quantidade excessiva de casos no plantel, o Sesc RJ Flamengo adiou mais um jogo pela Superliga Banco do Brasil 20/21, que seria realizado nesta sexta-feira (27), diante do São Paulo Barueri. O confronto ainda não tem data e local confirmados para ocorrer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que outras duas partidas do Fla já haviam sido adiadas por conta dos primeiros casos de coronavírus no time. O clássico contra o Fluminense passou para o dia 8 de dezembro, às 19h30 (horário de Brasília), e o jogo contra o Curitiba Vôlei para o dia 15 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília), na capital paranaense.

Vale destacar que as demais jogadoras, que testaram negativo para o vírus, seguem treinando normalmente, seguindo os protocolos do clube. Para piorar, somada às baixas pela Covid-19, o Sesc RJ Flamengo ainda tem a oposta Lorenne, a ponteira Ariele e a libero Camila lesionadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.