Por surto de Covid-19, Sesc-RJ/Flamengo tem jogos da Superliga adiados

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A pandemia do novo coronavírus afetou todo o mundo e, por ela, o calendário esportivo de diversos países foram modificados. Mesmo com o retorno das atividades, os surtos de Covid-19 ainda assolam ao esporte. Desta vez, aconteceu no vôlei. Nesta quinta (19), o Sesc-RJ/Flamengo teve o próximo jogo adiado, isso porque o time possui cinco atletas testando positivo para a doença.

O Flamengo tinha três desfalques por Covid-19, e na testagem desta quinta, outras duas jogadoras apontaram a infecção: a ponteira Ana Cristina e a líbero Natinha. Além dos cinco desfalques por conta da doença, o técnico Bernardinho tem quatro ausências por conta de lesão. A ponteira Ariele, as líberos Natinha e Camila Gomez, e a aposta Lorenne ainda não podem retornar as quadras.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Devido aos cinco desfalques por Covid, a partida foi adiada de acordo com o regulamento da Superliga Feminina. Pelo protocolo médico seguido pela entidade, a jogadora que testa positivo precisa ficar dez dias afastada, e com mais de quatro casos positivos, o jogo pode ser remarcado. Com isso, o duelo contra o Curitiba, que aconteceria neste sábado (21), será disputado em outra data. O clássico contra o Fluminense, pela quinta rodada da competição, na terça (24), também foi adiado.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *