Sorteio define adversário do Flamengo nas quartas da Copa do Brasil nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo ganhou o Athletico-PR, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, por 3 a 2, na quarta-feira (04). No entanto, a atenção, pelo menos na manhã desta sexta-feira (06), estará voltada para o sorteio da CBF, que definirá o adversário do Rubro-Negro nas quartas da competição mata-mata. A Confederação Brasileira de Futebol marcou o evento para esta manhã.

O sorteio acontece às 11h30 (horário de Brasília) desta sexta (06), na sede da CBF. Além do adversário, o Flamengo também conhecerá o mando de campo, para saber se a primeira partida das quartas de final do torneio será dentro ou fora de seus domínios. Os duelos serão disputados nos dois próximos meio de semana, ou seja, o primeiro confronto acontece nos dias 11 e 12, enquanto o segundo será em 18 e 19 deste mês.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assim como foi nas oitavas de final, o sorteio das quartas não terá direcionamento. Ou seja, os clubes podem se enfrentar sem qualquer restrição. Anteriormente – até ano passado -, as equipes melhores ranqueadas da CBF ficavam em um pote, enquanto as de menor pontuação ficavam em outro. Isto não acontecerá nesta sexta (06). Sendo assim, o Flamengo pode encarar qualquer adversário nesta etapa do torneio.

Conheça os possíveis adversários do Flamengo:

São Paulo
Palmeiras
Internacional
Grêmio
Ceará
Cuiabá
América-MG

Antes do sorteio, no entanto, o Flamengo treina no CT do Ninho do Urubu. A atividade terá início às 10h (horário de Brasília). O foco é a partida com o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (08). O duelo acontece no Mineirão e terá início às 18h15 (horário de Brasília). O Mengão divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 35 pontos, e o Alvinegro está em terceiro, com 32, mas tem um jogo a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sorteio da CBF. Alguém acredita que estes sorteios não são manipulados? Três times pequenos e um grande com problemas de relacionamento com a entidade que é o Flamengo. Cada pequeno pegou um grande e o Flamengo, pega o protegido da CBF. Começa convocando os principais atletas do rubro negro e não permitindo que estes atuem na decisão. Tudo manipulação!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Claro que o Flamengo , principalmente se completo, pode vencer qualquer um, alias seria favorito. Entretanto, seria bom pegar um adversario pior tecnicamente como o america ou o cuiaba. Dar uma folga no time e principalmente ganhar tempo para consertar a defesa

Comentários não são permitidos.