Auxiliar de Dome, Guerrero recolhe pertences do Ninho e faz agradecimento à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARL DE SOUZA / AFP

Domènec Torrent não conseguiu se firmar no comando do Flamengo e foi demitido na última segunda-feira (09), após sofrer goleada de 4 a 0 para o Atlético-MG. Porém, a torcida criou certa identificação com o auxiliar de Dome, Jordi Guerrero, que demonstrou ser recíproco.

 

Jordi Guerrero utilizou as redes sociais para agradecer todo apoio recebido da torcida do Flamengo. O auxiliar técnico recolheu os pertences no Ninho do Urubu e postou a imagem, com a seguinte legenda: “O fim! 42 milhões + um!! Obrigado por tudo!“, publicou Jordi.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O auxiliar técnico esteve no comando do time em duas oportunidades, no empate de 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, e na goleada por 4 a 0 em cima do Independiente Del Valle, pela Libertadores da América. Naquela oportunidade, Dome foi diagnosticado com Covid-19 e estava cumprindo isolamento.

Agora, sem Domènec e sua comissão técnica, o Flamengo entra em campo neste sábado (14), contra o Atlético-GO, com Rogério Ceni à beira do gramado. O confronto é válido pela 21ª rodada do Brasileirão e será disputado no Maracanã. Ceni tenta reabilitar a equipe, que não vence há três jogos na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A verdade está ficando cada vez mais clara : Os medalhões do Flamengo não gostaram dos critérios de rodízio , da filosofia de jogar quem estivesse bem , e ficaram descontentes com a metodologia de treinamento e conceitos de jogo . Por isso atuações ruins , e por vezes até ridículas de certos jogadores . Formação tática e esquema de jogo não é desculpa para os jogadores jogarem mal . Os jogadores gostaram do Dome como pessoa , mas não o aprovaram como técnico , essa é a verdade .

  • Conseguiu fazer em dois jogos o que Dome não fez nos demais. Podia ficar e fazer parte de uma comissão permanente. Esse vai surpreender logo e seguir sua carreira sozinho.

  • Se o Fla tivesse contratado o Jordi e o Dome como seu auxiliar certamente não teríamos penado tanto.
    Durante toda era Dome, o Flamengo só foi Flamengo durante o comando dos auxiliares.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.