Supercopa feminina de vôlei 2020: Sesc RJ Flamengo enfrenta Dentil/Praia Clube pelo título, nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: WANDER ROBERTO/ INOVAFOTO/ CB

Sesc RJ Flamengo e Dentil/Praia Clube serão adversários em mais uma final nacional. Após ficar com o vice-campeonato do Troféu Supervôlei Banco do Brasil feminina, as rubro-negras terão a chance de dar o troco nas mineiras. Nesta sexta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), pela disputa da Supercopa 2020, as duas equipes se enfrentam no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS). A transmissão é do SporTV 2.

O Sesc RJ Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira (05) em Campo Grande e vai em busca do segundo título da temporada, já que venceu o Campeonato Carioca, em cima do Fluminense. A decisão contra o Dentil/Praia Clube contará com a presença de uma parcela do público, 10% da capacidade está liberada para os torcedores. Sobre o retorno dos torcedores ao ginásio, Amanda, capitã flamenguista, afirmou ser importante.

É um grande reencontro com os torcedores. Claro, ainda vamos estar com uma super redução de capacidade do público, e é preciso ser assim, mas já vai ser importante para todos nós olhar no olho dos torcedores, mesmo que de longe. Sabemos que aqui em Campo Grande a torcida respira voleibol, nos acompanha e estramos sempre recebendo muito carinho de todos os torcedores

Além disso, é sempre importante estar em uma cidade como Campo Grande. Acompanhamos a Supercopa masculina e vimos o ginásio como é incrível, como foi o sentimento deles e o clima. Estamos todos muito felizes de estar aqui!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que Flamengo e Praia Clube se enfrentam na Supercopa em virtude dos resultados obtidos na última temporada. Os dois times estavam nas primeiras colocações da Superliga feminina, até a pausa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe com os amigos

Veja também