Tannure justifica mudanças no departamento médico do Fla: “Não estava satisfeito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta sexta-feira (27), o médico do Flamengo, Dr Márcio Tannure concedeu entrevista no CT Ninho do Urubu. Dentre os temas abordados, ele foi questionado sobre as mudanças no departamento médico do clube, e fez questão de assegurar que partiu dele as decisões tomadas.

A gente já vinha estudando isso e não fez em outro momento porque aguardava a mudança da comissão técnica. Claro que existia essa possibilidade de realizar essa mudança no fim da temporada, mas também existia um descontentamento meu.

– A reformulação a gente realizou exatamente por não estar satisfeito com o que estava apresentando. Claro que uma mudança poderia ter um impacto negativo. Todas decisões de saídas do departamento foram decididas por mim, a diretoria me deu apenas o respaldo. Eu assumo isso aqui completamente – explicou.

Além de tratar sobre a questão das mudanças no departamento, Tannure explicou a situação de Pedro e Rodrigo Caio. Desfalques nos últimos jogos do Rubro-Negro, a dupla pode retornar aso gramados na próxima terça-feira (01), diante do Racing.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA À COLETIVA NA ÍNTEGRA


Flamengo e Racing se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de terça, no Maracanã. Após o 1 a 1 na Argentina, um empate sem gols classifica o Mais Querido no segundo confronto. O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará o jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.