“Temos muito o que corrigir”, dispara Filipe Luís após derrota para o São Paulo

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (01), o Flamengo jogou muito abaixo do que poderia, foi goleado por 4×1 pelo São Paulo no Maracanã, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, Filipe Luís, que encerrou a partida como capitão do Mais Querido, avaliou a derrota.

Tivemos a oportunidade de sair na frente com o pênalti. Mas, a sensação é de que não conseguimos encaixar, entrar na defesa do São Paulo. Eles dominaram o meio, fizeram com que a nossa defesa fosse para trás… Temos muito o que corrigir –, disparou o lateral rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a goleada do São Paulo, o Flamengo perde a invencibilidade de 12 jogos ao comando de Domènec Torrent. Ainda em meio a uma maratona de jogos, o Mais Querido precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico Paranaense, pela volta da Copa do Brasil.

O duelo será disputado na próxima quarta-feira (04), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e vale vaga nas quartas de final da competição. O Flamengo, que venceu o jogo de ida por 1×0, tem a vantagem do empate e vai decidir, em casa, mais uma classificação no mata-mata.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *