Thuler deve ser titular em São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o São Paulo, em partida que vale a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Com mudanças no sistema defensivo, Thuler deve ser o titular da zaga do Mais Querido, que vinha sendo composta por Gustavo Henrique e Léo Pereira. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última semana, cariocas e paulistas se enfrentaram pelo jogo de ida, no Maracanã, e o São Paulo levou a melhor, vencendo o confronto por 2×1. Agora, para garantir a classificação para a semifinal, o Flamengo tem dois resultados possíveis, mas todos dependem da vitória: por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis e, por dois tentos de vantagem, o Rubro-Negro avança de fase.

Para o jogo desta noite, o Flamengo terá que lidar com uma série de desfalques, e o técnico Rogério Ceni precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe ideal. Vale lembrar que o Mengão não poderá contar com Diego Ribas, Filipe Luís, Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia, todos lesionados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • “Deus ouviu minhas preces e me atendeu”
    Thuler e Natan,ou Thuler e Noga.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.